Fudendo a Bucetinha Gostosa

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Fudendo a Bucetinha Gostosa

Fudendo a Bucetinha Gostosa

Aí ela disse que sim e me mostrou um monte de absorventes no quarto dela, que ela não estava usando. Fiquei admirado, que corpão ela tinha! E fiquei sem saber se ia lá fechar a porta ou se continuava vendo o espetáculo do banho da Adriana.

Ele parou por um estante pra ficar olhando os peitões ela.

TODAVIA, MAL SUBI UNS POUCOS DEGRAUS, QUANDO SENTI MEU PULSO ESQUERDO SER AGARRADO POR ALGUÉM QUE ME DISSE– VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM, ME DEIXANDO LOUCO DE TESÃO, DEPOIS DE TUDO QUE VI VOCÊ FAZER!OLHEI E VI UM ROSTO SIMPÁTICO, SORRIMOS UM PARA O OUTRO E ME SENTEI DO SEU LADO, DIZENDO QUE NÃO PODERIA DEMORAR…ELE NÃO SE FEZ DE ROGADO, DE IMEDIATO MOSTROU-ME SEU MASTRO BEM DOTADO E DURO, O QUE ME LEVOU A INCLINAR A CABEÇA E DÁ-LHE UMAS BOAS LAMBIDAS QUE O DEIXOU BABANDO NA MESMA HORA…ELE APALPOU MEU PEITO, PEDIU QUE AFASTASSE BEM MINHAS PERNAS, ENFIOU DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA E FICOU ME MASTURBANDO ATÉ LEVAR-ME A UM BELO ORGASMO, ENQUANTO EU O FAZIA GOZAR EM MINHA MÃO…DESSA VEZ, FUI REALMENTE EMBORA ANTES QUE TERMINASSE A SESSÃO E AS LUZES FOSSEM ACESAS.

Não tem algo que ela mais goste do que alguém pegando em seu peito e lhe chamando de gostosa. Sentia que ele queria que eu fizesse carinho nele, que eu o chupasse, mas confesso, eu não tinha coragem, culpa da minha criação. Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria. Eu sorri involuntariamente, finalmente… aconteceu, aqui estava eu e o amor da minha vida, parecia um sonho.

Logo uma de suas mãos foi explorar minha bucetinha que mais parecia uma fonte de tão molhadinha que estava.