Fudendo A Casada Na Frente Do Marido Dela

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Fudendo A Casada Na Frente Do Marido Dela

Fudendo A Casada Na Frente Do Marido Dela

Comecei a a botar e tirar meu pau da boca dele, aumentando a velocidade até parecer que eu tava fudendo um cuzinho.

Sou branca, quase nunca tomo sol, ao contrário de mamãe que é bronzeada e tem marcas de biquíni muito bem definidas. A cena a qual eu estava inserida estava nas seguintes condições:uma boa parte das pessoas tinha ido para dentro da casa,tinha uns quatro em volta da piscina, e mais duas mulheres se agarrando com os maridos,encochando a respectiva mulher um do outro, não sei por e eu ter bebido quase todo o estoque de vinho branco que uma festa poderia oferecer ou se pela energia sexual que estava me rondando, não pensei um milésimo de segundo para responder e falei:Topo!Tranquei ele no quarto e o joguei em cima da cama.

Ela comentou em seguida que eles transaram mais duas vezes naquele dia, à noite dormiram juntos e teve mais transa, e no domingo pela manhã, depois de nadarem bastante, tiveram a última. Foi a melhor trepada que eu já havia dado em minha vida toda. Quando Marcos se virou e viu que meu biquini era praticamente só uma tira atrás e um pequeno triângulo na frente, ele não se aguentou e falou alto, “Puta Q P, que mulher gostosa”, nisto seu Pedro se virou e ficou de boca aberta e um pouco desnorteado engolindo em seco.

Ele ofegante, sussurrava palavras calientes aos meus ouvidos:-Olha tio, o cu dela tá sangrando, olha só…. Ela saiu e as duas se aprontaram para fazer o que ela tinha pedido.

Sempre que tenho oportunidade, arranjo um amante com um pênis avantajado, pois o do meu marido nunca me satisfez inteiramente. Durante o curso em Sampa, tinha contato com minha noiva apenas por meio de telefone ou e-mail… Nossa relação sempre foi muito intensa, somos dois amantes do prazer. Fui engolindo todo leite pois não queria desperdiçar uma só gota. Elaficava sem jeito, mas no fundo gostava e fazia o que ele mandava. Tinha 28 anos e era casada há seis. Acho que um mulher que estava numa parada viu, ela olhou e ficou encarando meu mastro erguido, se exibindo pela janela.