Fudendo a Coroa na Cama

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Fudendo a Coroa na Cama

Fudendo a Coroa na Cama

Duro, grande… que maravilha era aquela? Nenhum namorado que ela já tivera podia rivalizar em tamanho e em dureza com o do patrão. Muito excitada, comecei a gemer e falar:– Me fode com esse pauzão enorme, fode. Como já disse sou negro barriga de shop apesar de não beber,moro no espírito santo na região da grande vitória.

Ela mal conseguia raciocinar de tanto tesão.

Essa situação tava me deixando maluco, e o Moreno lambendo meus peitinhos, apertando minha bunda e o amigo socando o pau na minha boca, dizendo que eu mamava melhor que puta. Que delicia de patricinha que voce é.

Me despedi dele com tristeza um dia antes de minha mãe me buscar no final da temporada de férias na chácara. "sou casado a mais de dez anos e tive uma surpresa ao conversar com muinha esposa que modestia parte e uma coroa bem—Eu vou gozar!"FOMOS A UMA CIDADE PRÓXIMA DAQUI PARA PASSAR O FIM DE SEMANA E REVIVER LEMBRANÇAS DO INÍCIO DE NOSSA VIDA DE CASADOS. Eu nunca havia traído meu namorado, mas sempre dava umas olhadas nos outros caras. sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto.

Ele me revelou que não era mais virgem desde os 14 anos e que só havia transado duas vezes na vida.

Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar.