Fudendo a mulata na sacada

Fudendo a mulata na sacada

Fudendo a mulata na sacada

O padre sempre dava uma olhada de sua sacada pra ver se via Anastácia. "Depois de algumas estocadas senti os dois gozando dentro da minha bucetinha eu já havia gozado litros e estava gozando mais, já estava fraca quando Rodrigo se deixou me pegou no colo e colocou meu cuzinho no seu pau e minha bucetinha pingando porra quando o outro q eu estava chupando começou forçar meu cuzinho eu gritando não Lucas me deu um tapa na cara e o outro já foi colocando o pau pra eu chupar fudendo minha boquinha me fazendo engasgar. Quando a minha esposa menstruou, simplesmente disse:-Amiga resolve ai com os nossos maridos, que não estou a fim de nada!.

Só de lembrar eu fico excitado….

Terminei de lavar a porra que escorreu pelo meu peito e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, depois desceu chupando meus peitos e foi beijando meu corpo até chegar na minha bucetinha, ele começou lambendo em volta e dando umas linguadinhas no meu clitóris, sem aguentar mais a provocação e cheia de tesão peguei a cabeça dele e enterrei no meio da minha buceta, fazendo ele chupar pra valer… Ele chupou muito gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e gozei tremendo todinha.

Moacir,o tio do Djama sugeriu que fossemos pra um motel e alugaríamos 3 quartos grandes com piscina e pagaríamos logo pelos 10 dias. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. "Eu casado, ja tinha 4 a 5 anos que eu era doido, apaixonado ou qualquer coisa do tipo por ela uma Linda mulher que trabalhava comigo,ela Negra de 1,65 alt uns 70kg toda linda e gostosa, uma Linda bunda um par de caixas roliços e maravilhosos para completar um par de seios que só em tocar ficam furinhos. Demos o famoso dois beijinhos no rosto, e um abraço apertado demais pra dois vizinhos. Mostrando aquela linda bunda branca e grande.