Fudendo a mulher do amigo

Fudendo a mulher do amigo

Fudendo a mulher do amigo

Meu primo nem pensou, e foi em direção a sua mãe que levou um susto ao vê-lo. Sentindo a maciez e a firmeza.

(essa foi minha primeira transa, eu era virgem até comer Anne. Paguei e ela me levou até a porta da loja onde me entregou as sacolas. Ela ficou vigiando a hora em que ele chegava do trabalho e assim que o viu entrar no prédio, preparou-se para ir até o apartamento dele. começei a pedir q não parasse e ele suavemente me beijou para q eu não fizesse barulho. Ela se apoiava na grade e eu a comia bem gostoso.

Nossas mães ficaram de quatro, e começaram a chupá-lo.

Em pouco tempo ficamos amigos, e isso gerava muito ciúmes no meu neguinho.

Com os olhos semi-cerrados ele viu Gisele segurando a mão de Ruddi levando-o para a suite deles!!-Acho que ela está fora de sí! – pensou Gil.

Ela sentiu dor, sim e falou com ele, que, então, resolveu mudar a posição.

No dia combinado, fui para o barzinho com uma blusinha branca que deixava meus ombros a mostra, saia preta no joelho e sapato de salto. A voz dela era bem simpática, mas não tinha sotaque, então já imaginei que estava comprando gato por lebre.

Ele passou várias vezes na bunda e na xana de minha mulher, eu adorei a cena e minha mulher gemia baixinho de prazer.

Na minha mente já começavam os pensamentos esquisitos…– ADOOOOORO, DEIXA EU GOZA NA SUA BOCA, DEIXA AMOR?-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH TIIIIIIIAAAAAAAAAAA, ASSSSIIIMMMMMM EUUUU GOOOOOSSSSSOOOOOOO. Seus braços me apertavam a tal ponto que chegava a doer. Queria ter 6 orgasmos um atrás do outro.

Ele então colocou o caralho duro para fora e perguntou se eu havia visto de perto assim.

Foi a partir desse tesão dela que a conheci. Dava uma resposta qualquer e ficava por isso mesmo. Ele estava fudendo a boca de minha mãe e não ia demorar a ter um orgasmo devastador. Mas ia me fazer uma coisa legal.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (145 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...