Fudendo A Novinha Gostoso

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo A Novinha Gostoso

Fudendo A Novinha Gostoso

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Eu me desesperei de tesão e tentava engolir toda aquela porra, que escorria pelo meu queixo, ao mesmo tempo em que engolia aquela tora, fazendo a cabeçorra entalar em minha garganta. Como não tenho intimidade com vizinhos, não passa de um bom dia, boa tarde ou boa noite, continuei do jeito que estava, mas já havia molhado todo o jardim e estava quase parando quando olhei pelo retrovisor de minha moto e vi que ele estava me olhando lá de cima, estava literalmente hipnotizado olhando minha bundinha branquinha, empinadinha e lisinha, percebi que ele estaav disfarçando que mexia em algo e com a mão sobre seu pau que parecia estar duro dentro do calção.

E finalmente enterrei o meu cacete nela bem fundo, eu gemi ela gemeu que prazer louco com minha prima, ela não era virgem mas era bem apertada, fudi a buceta dela com toda a força em pé, ela tinha uma perna levantada em volta da minha cintura, depois me pediu para se voltar e para eu meter por tras e assim fiz dei com toda a força de um garoto de 18 anos. Devia ter umas cinco ou seis mulheres ali. Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.

Fiquei de joelhos e o Mamei muito, sem camisinha o macho era muito gostoso nossa.