Fudendo a safada no hotel

Fudendo a safada no hotel

Fudendo a safada no hotel

– Liga não, seu Kaplan… mas o senhor nem imagina o bem que me fez hoje!""Voltamos para o hotel e curtimos o restante da noite como se fossemos um lindo casal, com direito a muito amor, carinho e safadeza. Ela entrou no nosso quarto, de onde vi vendo todo o movimento e pula em cima de mim, me beijando e esfregando a xaninha no meu pau por cima da roupa, virei ela de lado, afastando o fio dental e inicio uma chupada na xaninha dela, que tava encharcada de tesão, ela da um gemido e eu interrompo, olhamos pra câmera e nosso amigo esta iniciando um punhetinha, ela fica impressionado como pau dele é grande, ai eu levanto, vou ate o quarto do nosso amigo e bato a porta, que estava fechada e o chamo para jantar, ele interrompe a punheta e levanta para se vestir, e e minha esposa fomos todos pra sala.

Fiquei até meio surdo, com um zumbido gostoso na orelha. Me ensinou como fazer e falou que ia deixar o número do telefone celular dele e da enfermeira pra se acaso a gente precisasse. Foi soltando seu peso devagar, respirando fundo. – Vamos para mais perto da casa, a piscina é alvo de olhares dos vizinhos…Caminhamos até onde ela me disse ser seguro, ela se apoiou numa pilastra de madeira e curvou o corpo.

Sentia seu pau duro roçar minha bunda, meios de pernas, costas.

Depois de ter gozado ainda fodeu meu cu mais alguns minutos. Ficamos fudendo a tarde toda, em cima da mesa , imprensada da parede (adoro isso), de quatro. Ela gemia e gritava, alcancei o controle-remoto do som e aumentei o volume, então disse em seu ouvido: Pode gritar sua vadiazinha, vagabunda, safada.

Quando senti minhas ‘pregas’ se alargarem e a cabeça entrando, soltei um urro de dor. QUERO QUE ME FAÇA SENTIR TUDO O QUE TENHO PARA DESFRUTAR… ARROMBE ELE E QUE META BEM FORTE ATÉ DEIXAR TODA A SUA PORRA DENTRO DELE !!!ATÉ AGORA NÃO SEI DE ONDE TIREI TANTA CORAGEM PARA FAZER TAL PEDIDO E USAR AQUELAS PALAVRAS, MAS CONFESSO, ME SENTÍ REALIZADA COMO MULHER !!!ELE ME AGARROU E ME LEVOU PRO SOFÁ NOVAMENTE… ME COLOCOU DE 4 E COMEÇOU A CHUPAR MEU CÚ … ERA UM EXPERT NISSO E ME FAZIA FLUTUAR … QUE DELICIA ERA AQUILO !!PERCEBÍ QUE O PAU DELE JÁ TAVA TÃO DURO QUE FIQUEI LOUCA PRA SENTIR TUDO AQUILO NO MEU CÚ….

O pior é que ele gostava demais da esposa e não queria privá-la de sexo.