Fudendo esposa do amigo

Fudendo esposa do amigo

Fudendo esposa do amigo

De jeito que minha mãe era uma mulher que tinha muitos e muitos momentos de solidão, que ela compensava tratando do corpo e lendo muito. resisti pois nada rolou só dormimos mesmo.

Deu o horário de ir buscá-lo, 8 da noite, e por um momento pensei que nós sairíamos para eu mostrar a ele a cidade é tudo mais, mas ele estava triste e me pediu para levá-lo a algum bar que ficasse perto da minha casa.

Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir.

Eu: vestido desse jeito tb né.

""Algumas pessoas acham que sexo tem de ser – necessariamente – algo para ser feito com seriedade total.

Ela pareceu não ter acreditado, mas continuou a aula. Maria falou que tudono quarto, minha irmã que tem apenas 15 anos estava dessesperada com aquelaAli mesmo na sala eu já comecei a chupa-la de cima em baixo, e quando meu irmão chegou, falou até de um jeito engraçado, – “pô não esperaram nem eu terminar o café!” E ali mesmo começamos nossa putaria, a buceta da minha avó já estava encharcada de tanto tesão, meu pau vibrava, de tão duro, chegava até doer.

Arredo o banco para trás e começamos a nos beijar, minha mente a mil pensa ( O QUE ESTOU FAZENDO? beijando, uma pessoa que nunca vi, que me aborda na rua, e ainda mais, um travesti ?! )""Eu gemia de prazer, com os olhos fechados enquanto ele metia, colocando todo o pau até o final e o tirando novamente, de forma lenta e deliberada. A amiga Rejane casou-se, foi morar longe.

Resolvi jogar charme, as vezes só olhava e em outras sorria. parecia que estava gostando da façanha…. Eu falei: mostra ai Gabriel como é que faz, pode pegar. Minha esposa já dormindo depois de beber todas.

Sentei no sofá do lado dele e começamos a nos tocar discretamente.

Precisei fazer um trabalho escolar e era preciso ser em grupo de tres, Meu amigos Marcio e Renato me chamaram para fazer o trabalho com eles e marcamos na casa do Marcio, como na casa dele tinha piscina ele mandou que levassemos roupa de banho.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (375 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...