Fudendo gostoso a bucetinha

87 visualizações

16 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

87 visualizações

16 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Fudendo gostoso a bucetinha

Fudendo gostoso a bucetinha

Depois de alguns minutos esfregando nossas bucetinhas, ela anunciou que eu ia gozar, e eu fui juntinho com ela, misturando nossos melzinhos. Amanda: nunca peça um beijo.

Vamos ao conto, sempre que estávamos entre amigos jogava cantada coloca as mãos nas coxas dela e no máximo consegui nesses 4 a 5 anos uns 3 bjs na boca gostosos e nada maisQuando eu já tinha desistido ou achava que nada aconteceria nos encontramos no face, logo após um concurso interno do trabalho, fui perguntar como ela tinha ido na prova e aquelas coisas toda, papo vem papo vai comecei a dar em cima dela que questionava o fato de ser casado e falei que meu casamento tava acabado e que sempre quis ficar com ela, ela dizia que esperaria eu separar depois conversavamos, nesse papo todo ela virá e diz sabe de uma coisa, minha mãe disse que sou sempre apressada mesmo, eu não acreditei meus olhos brilharam meu pau ficou duro na hora, e marcamos de sair pegar um cinema e conversar no dia seguinte. Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, primeiro o recebeu no cu, o cara não acreditava que estava comendo uma bunda como aquela, linda, branquinha, com um cuzinho gostoso.

Logo as duas saíram da piscina e foram cada uma pra suite do seu quarto para tomar um banho e retirar o cloro. A mulher era muito bonita, loira não natural, com peitos siliconados e com um bunda de academia de fazer inveja a muita menininha. – Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje.

"O Tiago estava completamente pelado na minha frente,a toalha caída aos seus pés, pingando água e com um pau grande e duro, apontando para minha barriga.

Suas pernas se enroscavam segurando minha cabeça junto a sua xoxota, intensificando o prazer do momento. No inicio do namoro, ela ficava muito sem jeito, mas já havia algum tempo que se entregava sem pudor.

Desci o elevador, passei pelo porteiro e entrei no carro. E ela se sente desprezada por isso acontecer.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...