Fudendo mulher do amigo

Fudendo mulher do amigo

Fudendo mulher do amigo

E ela respondeu:– Esta ok então, vou fazer um xarope, vou lá beijos, te amo…– Também te amo…E desligou.

Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

Vou dizer apenas que tenho 25 anos, e isso ocorreu há uns 7 anos aproximadamente.

Gemia loucamente com a grossura de seu primo, pulando de seu colo e o deitando.

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH CORNO, DEIXA EU DAR PRA ESSE PRETO TODOS DIAS, DEIXA?"Me chamo Jorge, sou moreno claro 1,79 m 76 kg, 19 CM de rola que deixa as mulheres malucas só de ver, imagina quando sentem, toca nele. Ele disse_ você me deixa assim.

Depois eu lubrifiquei bem o cú da cachorra e penetrei meus dois dedos, entrou facilmente de um jeito que ela não se importou,em seguida coloquei a cabeça da minha pica empurrei e entrou facilmente, fiquei fudendo ela por cinco minutos, e percebi que ela não estava se importando e nem se incomodava com as fodas que eu estava fazendo no cú dela, então voltei a fuder a bucetinha dela outra vez e vi que ela voltou a ficar desesperada novamente devido eu meter com muita força e ela estava no cio.