Fudendo O Cuzinho Da Ruiva

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Fudendo O Cuzinho Da Ruiva

Fudendo O Cuzinho Da Ruiva

Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços.

Porém, passado um tempo, eu não conseguia conter o prazer que tive com aquela experiência, em nossas transas era inevitável o assunto.

Senti quando ele pressionou o dedo lubrificado com saliva na entradinha do meu cuzinho. Respondi e começamos a trocar mensagens pelo site. sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto.

Logo depois olhou para mim e se não fosse da luz do quarto estar pouco incidente e ela teria me vestido com a maior cara vermelha que podia encontrar. Tocando o seu púbis, já que a calça skinny não permitia descer a minha mão até a sua vulva, pude sentir que tinha os pelos aparados, fiquei sabendo depois que ela nunca havia se depilado, apenas aparava os pelos com tesoura, sozinha.

– E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa. Ela não se opõe, eu continuo apalpando a bunda dela com força.

Ele foi atrás de mim, colocando a mão no meu ombro.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

Vou chama-la de Fran (fictício) fomos em outras casas de swing, mas ficamos somente “olhando” (conto no próximo), estavamos na Nefertitti e neste dia ela estava com um vestido curto, uma gata ruiva, tem uma deliciosa bunda, seios médios e dona da buceta mais gostosa q já chupei, com um gosto maravilhoso.