Fudendo O Rabao Da Prima

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Fudendo O Rabao Da Prima

Fudendo O Rabao Da Prima

Mas apesar de acumulado, todos os dias eu tenho que me socar. Minha melhor transa até esse momento tenho mais contos…. – Jorge fechava os olhos e sentia a língua quente da filha mais nova passear por sua rola. "Em questão de segundos ela se colocou embaixo de mim, dizendo que a primeira lição seria um 69 e que eu aprenderia como chupar bem gostoso uma bucetinha.

Aquela imagem de minha mãe, feliz, mexeu com a minha cabeça. Fiquei imaginando cm ele era, se era bonito, se era limpinho, se era lisinho ou peludo, o que eu torcia pra que não fosse o caso pois detesto pêlos. A sensação de estar com duas mulheres era incrível, sempre sonhei com aquilo mas não sabia que realizaria esse sonho com minha tia e minha prima. No dia marcado, peguei meu carro la pelas 10:00h e fui em direção ao metrô butantã, no meio do caminho Claudia me ligou e disse que ja havia chegado, acelerei para chegar rapido e a medida em que acelerava, meu pau endurecia dentro da bermuda de pano leve, imaginando o que encontraria naquele metrô. ele veio por trás e botou e botou a rola no rabão dela. Fui colocado deitado sobre a mesa, com a bunda bem na beirada, e o guarda disse para o oficial e para o moreno: segurem as pernas dele bem pra cima… Cada um segurou meus braços no meio das pernas deles e, com as mãos, levantaram minhas pernas e eu fiquei na posição de frango assado mais arreganhado que vi na minha vida, eu estava todo aberto e meu cú ardia como se estivesse queimado. Eu sempre alugava filmes gays e me enlouquecia ver aqueles homens lindos fudendo.

Em uma dessas conversas o papo começou a ficar mais quente e a conclusão foi:a gente ia transar cedo ou tarde e por isso a gente combinou de se ver.

Quando eles ficaram pelados eu fui para cima do motorista novamente e sentei no pau dele de costas enquanto batia punheta no outro que estava ao nosso lado.

Eu me esforçava pra não prestar atenção nesses detalhes, mas era quase impossível.

sds da Linda e Gostosa Adriana ….

Paulo me propos fazermos sexo na varanda de casa com todos dentro de casa ja q não iriam sair. Joguei minhas tetas para cima dos dois: uma em cada boca.