Fudendo Putinha No Escritório Do Trabalho

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo Putinha No Escritório Do Trabalho

Fudendo Putinha No Escritório Do Trabalho

""ele me inundou de porra. Durante o almoço fui logo direta ao assunto, dizendo a eles que sabia que eram os comedores das minhas amigas. A noite trouxera emoções desconhecidas a todos os três.

Aproximei-me de seu rosto e beijei seus lábios levemente a princípio, com ardor nos movimentos seguintes. Meti a língua naquela buceta. Num instante eu tinha abrido a calça dele, deixando à mostra um caralho que saía pelo buraquinho da cueca.

Começo contando que conforme combinado com o seu chefinho, toda quinta-feira ele iria liberar o cuzinho para ele, entretanto na quinta-feira antes do carnaval deu merda. rnFoi tudo muito rápido e então ele se recompôs e disse todo safado:rn-agora…minha putinha vai pra igreja se casar com a porra do teu macho dentro dessa bucetinha deliciosa…não é pra se lavar…sua vadia…coloca qualquer coisa pra não escorrer…mas não quero que se lave…rnEle saiu do quarto e rapidamente coloquei um absorvente e me ajeitei…que maluquice deliciosa.

As meninas havia agora deitado de lado, ainda engalfinhadas em seu meia-nove.

Mas ela, safadinha como era, de olho na porta do escritório do pai, procurava tesar o tio. Ao ouvir isso fiquei doido, e comecei a bombar no cú da minha sogra.

Relutei em olhar, porque àquela hora só podia ser notícia ruim ou trabalho, entretanto, a curiosidade foi maior e então vi o nome que tinha visto tantas vezes na semana: “Carina BANCO enviou uma imagem. -Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo.

Oi, meu nome é Luana (fictício) e antes de começar a historia vou contar um pouquinho sobre mim pra vocês imaginarem bem como foi, tenho 23 anos, olhos azuis, 1,60 de altura e sempre fui bem magrinha, não tenho muito peito mas minha bunda é bem grande e sempre me deixou desconfortável, mas com o tempo aprendi a gostar do efeito que ela tinha nos homens.