Fudeu e gozou nos peitinhos

Fudeu e gozou nos peitinhos

Fudeu e gozou nos peitinhos

Novo gozo duplo, que mereceu um banho demorado dos dois, mas só com beijos e chupadas. Depois foi a vez de eu ficar deitado e por ela sentada no meu pau.

Ele batia muito na bunda dela, enquanto enfiava naquele cu, já estava toda vermelha de tanta mãozada. Quando meu viu, disse que eu tinha ficado uma putinha muito gostosa e que naquele dia eu não seria mais o Bruno, mas sim a Letícia. Nunca senti tanto prazer em chupá-la, nem nunca a vi verter tanto mel. Gisele poucas vezes gozou com Rafer.

Sentia cabeça do pau forçando a entrada do meu ânus… ele me segurou pela cintura, quando senti a cabeça entrando no meu buraquinho….

""Já na igreja ele conheceu as beatas e uma em especial que ele a conhecia a tempos veio falar com ele, ate porque era ela que limpava a casa paroquial era zeladora onde morava o padre. Fiquei imaginando cm ele era, se era bonito, se era limpinho, se era lisinho ou peludo, o que eu torcia pra que não fosse o caso pois detesto pêlos.

Fiquei a sós com papai que não perdeu tempo, logo começou alisar minhas coxas e meus peitinhos.

Dei as roupas dela para ela, ela se vestiu e eu também, e então dei mais um longo abraço nela.

À noite jantamos uma pizza e então chegou a hora tão esperada, hora de dormir. garotas bi, casal ou quem estiver afim de trocar contos meu skype: oliveirag5"Gemi de prazer ao perceber isto e de forma intencional comecei a me mover ligeiramente, para o deixar cada vez mais louco.

_Filinho vai devagar, vc na fudeu a Xota da mamãe que fazia anos que não sabia o que era Rola. As brincadeiras com o casal de amigos haviam proporcionado a ela muito mais prazer do que jamais experimentara com seus namoradinhos, e ela sequer chegara a transar efetivamente com o Marcos.

Fui correndo pra cama e finge que estava dormindo , e então o safado ainda veio me comer e como estava com tesao dei como um boa vadiazinha que sou , e depois daquele dia foram vários flagras.