FUNK PELADA MAIS EM

25 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , ,

FUNK PELADA MAIS EM

FUNK PELADA MAIS EM

Começou a chupar meu pau bem delicadamente e, depois de alguns instantes, tirou minha piroca de sua deliciosa boca e me disse:– Você merece ficar limpinho.

O cara pirou… disse que seu sonho era dar leite na boquinha de um macho.

Frequentavamos um mesmo grupo de conhecidos pela internet, ao qual eu já tinha saído com 3 mulheres, e K.

O moleque não falava nada.

Entrei no quarto e percebi pelo box do banheiro, que ele tomava um banho e sem fazer barulho, tirei meu vestido ficando totalmente nua e deitei na cama, esperando pelo meu macho. "É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora. Abaixei uma por uma, e pude ver dois membros deliciosos diante de mim. O desespero aparente veio de uma voz grave, e eu ainda estava no chão, tentando lembrar quais os procedimentos que uma pessoa atropelada deve fazer,afinal só tinha lido sobre o que fazer quando você atropela alguém. Depois de umas 7 minutinhos ele deu seta para estacionar. Respirei aliviado e chamei ele pra entrar.

Eliana vestia um shortinho jeans branco super curto que deixava aparente o final da bunda linda que ela tem e um top preto que ressaltava seus seios fartos.

Eu queria muita fazer uma coisa diferente, para fugir do trivial, aproveitar que estávamos longe de casa, passando uns dias na praia, só nós dois. Ela estava já quase sem forças, e ele teve de ajudá-la a pular, segurando em sua cintura e levantando-a e abaixando-a.