Funk Pelada Ruiva Dançando Funk Sem Calcinha

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Funk Pelada Ruiva Dançando Funk Sem Calcinha

Funk Pelada Ruiva Dançando Funk Sem Calcinha

Depois de uns 2 ou 3 minutos, não aguentei e abocanhei a pica preta. Uma amiga veio passar um final de semana comigo , o nome dela é Helena ela tem 1,70 de altura é ruiva e pesava mais ou menos 65 quilos , tinha uma bunda empinada e peitinhos durinhos , nos a víamos combinado de passar um fds em casa mesmo, só fofocando ( era o que eu pensava ).

Sentei em um sofá bastante confortável e fui pegar uma revista para ler e acabei me deparando com uma dessas revistas masculinas com fotos bem picantes. Ela se sentiu a vontade para fazer o mesmo com meu pau, que reagiu positivamente.

Voltaram ao jogo, todos nus e claramente usando-o como pretexto para suas fantasias. Ela se abaixou e juntou os peitões na rola dele. Isa levantou para pegar a calcinha mas Biel não deixou. Ajoelhei no chão da salinha, e comecei a alternar entre lamber a boceta de minha esposa, sentada no sofá com as pernas abertas logo abaixo de Carina que se debruçava, beijando a boca de Deb, e o cu da minha gerente, que piscava a cada estocada que eu dava com a língua.

Quando chegou a semana santa, e o padre esta lá no seu escritório lendo quando dona Maria entra.

Comecei a beber e dançando conforme a musica tocava depois de um tempo bebendo esqueci ate q estava de saia rebolava ate o chao um colega ficava me olhando naoo tirava os olhos da minha calcinha,quando percebi fiquei meio sem graça e parei de dançar e como já era tarde da noite ele me ofereceu uma carona pois morava na rua em baixo da minha só ia deixar a prima dele em casa q estava bêbeda.

Ele sussurrava de prazer dizendo que não ia aguentar e gritava várias vezes: aí Mari, vou gozar desse jeito!Vc chupa como ninguém! Ouvindo isso não aguentei mais! Pedi para que ele enfiasse seu pau duro e quente na minha buceta toda molhadinha e louca de vontade de ser comida por ele.

O que quer apostar?– Uma,chupeta! Ele disse rindo com malícia.

O outro pegou minha mão e pôs sobre o dele, eu o masturbava devagar. Mas, depois de algumas cervejas, as meninas resolveram tomar sol… peladas!Chamaram o colega que era morador na casa.