Funkeira Rebolando Na Rola

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

Funkeira Rebolando Na Rola

Funkeira Rebolando Na Rola

– por mim sim, e pra vc?– Eu tô pronto, só tenho que levar meu cacete… rs…– não esqueça dele! rs– Onde vai ser?– Não sei. Naquela noite Beto dormiu no meio das duas, todos nus. Senti um calor no rosto, meu pau endureceu na hora.

Em segundo lugar sou MUITO detalhista, então esse não será um conto pra ler ás pressas, mas sim para saborear até acabar rsrs. Jobson,perguntou: Qual sua proposta? E Seu Manoel falou são duas propostas,se não aceitarem as duas não tem mais negociação;ou aceitam as duas ou nada feito. E logo voltei chupar aquele cuzinho e aquela bucetinha, enquanto chupava eu masturbava a Yasmin em baixo dela, me afastei um pouco, peguei o vibrador e coloquei na bucetinha da Nicoli, ela levantou, e gemeu bastante, sentiu o vibrador entrando na bucetinha dela e ficou rebolando, aos poucos ela voltou e começou a beijar a Yasmin e eu botei o meu dedinho no Cuzinho dela, ela ficou simplesmente louca, levantou de novo e começou a rebolar no meu dedo, a Yasmin olhou pra mim, deu uma risadinha, fez sinal pra continuar e botou a mão por baixo da Nicoli, pegando o vibrador e botando na bucetinha dela. – Você não quer que eu conte pra ninguém, não é, Luiz Paulo? Então vai ter um castigo para eu não contar… Luiz Paulo me olhou com uma cara estranha. -E quem disse que eu irei bater nele?!"Logo em seguida mandei ele meter aquela pica gostosa, fiquei debruçada na mesa e ele me pegando pela cintura, socando tudinho, puxando meu cabelo e falando:R – Claro, eu não sou LOKO de perder esse sol.

Eu já estava com muito medo e quis fugir mas ele saiu de Joana, agarrou-me e amarrou-me à cama.

– Gente, mas vocês não fazem outra coisa na vida a não ser trepar?– Sogrinha, melhor do que trepar com Nina só quando você está junto!– É um convite?– Não, é uma ordem! Dispa-se e venha!Julieta tirou a roupa e foi se juntar aos dois.

Muito excitada, comecei a gemer e falar:– Me fode com esse pauzão enorme, fode.