Funkeira Rebolando No Funk Nua

25 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Funkeira Rebolando No Funk Nua

Funkeira Rebolando No Funk Nua

Ela ficou olhando com cara de pidona.

-Uma garota que se presta a algo desse tipo, tendo um namorado tão lindo como você, não sabe oque está perdendo… Essas garotas hoje em dia são tudo umas biscates vadias, parecem que vivem no cio,que mundo é esse…Eu estava puto e o sacana do JC foi para o muro olhar a rua, para minha mãe não notar seus risos, pois mal estava se controlando.

Eu cai por cima dela e ficamos assim ate adormecer com o pau dentro. Quando saí levei um susto que me deixou atordoada.

Eu tinha 20 anos, meu namorado tinha 27 e o Vinícius, irmão do meu namorado, tinha 23.

Subi em cima dele e encaixei aquele mastro na entrada da minha grutinha e deslizei rumo a felicidade.

No ano de 2007 estudava em uma escola e la tinha um amigo meu, nunca havia rolado nada entre a gente e talz. continua……""-Essa é minha, você vai voltar essa noite pra casa sem e mostrar pro papai… – Mandou Gabriel. Vc podia participar uma hora, é super liberal, vc pode fazer o que vc quiser, acho que com essa habilidade e esse desejo por dilatação vai fazer sucesso, não é muito comum quem goste de uma atividade anal mais pesada, mais intensa.

O MAXIMO FOI NO BANHEIRO DO COLÉGIO, VENDO QUE TINHA O PAU MAIOR. Hj acordei e bati mais uma pra ela, gozei muito, enfim descobri mais uma coroa que me faz gozar muito.

Avisei que não ia dar conta de engolir aquilo tudo com a boca, que era melhor ele enfiar na minha boceta.

""Ela subiu as escadas na minha frente parando vez ou outra e rebolando bem na altura do meu rosto, levantando um pouco o vestido a cada volta de quadril até que deixou a bunda totalmente a mostra com aquele pequeno fio vermelho que passava pelo meio. Eu me aproveitava da amizade com Tatiana para arrancar dicas de como agradar um homem na cama.

Aquele que ela usa quando recebe os entregadores, a parte de cima também e ceda e sem sutiã.