Funkeira Tira Tudo No Show

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Funkeira Tira Tudo No Show

Funkeira Tira Tudo No Show

Mais tarde todos comemos e chegou a hora de dormir.

Ele vivia me dizendo que eu chupava e transava melhor que qualquer outra mulher que ele havia tido, e que eu merecia sentir o prazer de ser desejada e possuída por outros homens, e que juntos iriam alcançar niveis mais altos de cumplicidade e prazer. Ele me disse que eu chupava muito bem, que tinha sido uma das melhores da vida dele…. Meti com vontade naquele cuzinho e dei 4 bombadas e gozei tal era meu tesão.

Fica tomando banho quase nua na minha frente, tá querendo um macho. Para não assustá-lo muito, colocou uma camiseta. – Isso é sério??? – ele parecia não acreditar.

Amanda: duvido disso vivi, mas me mostra o qual obediente sua putinha é.

Eu sentia um misto de dor e tesão, mais tesão que dor.

Fui para minha casa, tomei aquele banho, vesti a melhor roupa e na hora marcada lá estava, na porta do apartamento dela.

Nos pegamos muito, ele começou a passar a mão nos meus peitos -que são BEM fartos- e logo foi descendo. De frente para mim ele tirou a minha regata e abriu a minha saia, me beijou, e delicadamente me pôs sentada na cama, com as mão firmes segurou meu quadril e me puxou com força, os beijos aos poucos ficaram mais vorazes, as mãos antes no meu quadril agora estavam no meu seio e em minha buceta, ele pôs a boca no outro seio e chupou, mordeu. – Esses são Jonatan e Joaquim – O Matheus falou – E vc vai ser nossa puta hoje. Sonhou com ela o final de semana inteiro.

Tenho muito tesão por jovens, não é uma opção vem de dentro. Ele foi pra sacristia e ficou por lá lendo a bíblia, ai ela entrou lá pra arrumar as coisas.

Ao escutar ela falar isso, nao consegui disfarçar, meu pau ficou duro na hora, ela percebendo pegou ele e começou alisar por cima da calça, falando olha amor, vi seu tio secando tanto minha bundinha, acho que ele quer comer sua noiva, escutando isso não aguentei e me gozei nas calças, ela por sua vez ria muito e falou, vai tomar um banho, te espero lá fora. o pau dele estava latejando de tanto tesão. Eu também não fui fácil ficava rebolando no pau dele pra ficar com muito tesão.