Gabi pelada na farra – Video Completo=

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gabi pelada na farra – Video Completo=

Gabi pelada na farra – Video Completo=

Quando tirei o pau e deitei de lado o Gabriel se virou, ele tinha gozado na cama enquanto eu metia no cu dele, e pelo visto tinha gozado muito pois estava muito melado.

Ele não tem vídeo nem um. Diferente do meu primo e melhor amigo, Alberto, que adora uma farra, mas assim como eu, não pega ninguém.

Falhou ia armar um flagra, vou tentar outra, falei com Bené pra ele me fuder, ele disse porra primo tô c agenda lotada comi D. Amanda me chupava até o talo,meu pauzão estava todo babado,pela sua saliva e pelo líquido abundante que saia,aquela chupeteira sabia mamar gostoso,eu  resolvi me impor como machão e dar ordens,tirei sua calça legging e mandei que ficasse de quatro no sofá,ela obedeceu e tirou sua blusa,fiquei peladão e coloquei meu pau no seu cuzinho e ela dizia para meter com força e introduzi meu pau naquele cu delicioso e apertadinho,comecei a bombar sem dó,havia esquecido por completo meu cansaço e todo o resto,só queria comer e me aproveitar daquela gostosa e falava;Pronto vadia,seu macho de hoje está comendo seu rabo porque você deve ter um macho por dia pra te fuder e ela dizia olhando pra mim:Sim,dou mesmo,mas escolho bem pois gosto de homem macho como você,está gostando de me possuir,estou adorando seu pau no meu cuzinho,são poucos os que deixo comer.

Após isso levantamos, e a mandei ficar de 4, ela apoiou os joelhos no sofá, ficando de lado, com o rosto na direção de Vitor, eu levantei sua camisola até metade das costas, e fui enfiando novamente meu pau em sua buceta que parecia estar ainda mais quente, coloquei até chegar o saco, ela me olhava de lado, com cara de safada, mordia os lábios.

Aí… o maridão apareceu, do nada! Me assustou vê-lo chegar!Olhei para ela, que começou a rir, riso acompanhado pelo marido. Brincavam muito no carro também, ao passarem por locais mais desertos, ela costumava puxar a blusa ou camiseta e mostrar um dos seios para ele.