Gang Bang Com Loira Gostosa

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gang Bang Com Loira Gostosa

Gang Bang Com Loira Gostosa

Onde ir? Bar normal é uma lenga lenga danada. "Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia. Eu não pensei mais em nada, o tesão já estava tomando conta de mim, coloquei minha sogra gostosa de quatro, afastei a calcinha dela para o lado e soquei com força naquela buceta suculenta.

Me limpei de meu gozo, voltei ao quarto e ela estava em minha cama ainda, com a cabeça entre as mãos. – Que visão maravilhosa ver vc com a boca cheia da minha porra, agora engole tudinho, vc merece o seu prêmio.

Vestiu a camisa, porque sentiu um pouco de frio. Eu de certo modo fiquei surpresa com o que ele falou pois não esperava isso dele, porém minha buceta ficou molhadinha imaginando aquela cena. Imaginava a dor que ia sentir quando aquele coisa arrombasse minhas pregas. Pra mim foi como receber a chave do cofre, então comecei a frequentar a sua casa, em todos os finais de semana e era só eu chegar, que o seu marido não tirava os olhos de cima de mim, eu sentia que ele me comia com os olhos, minha irmã fazia de conta que não via e muitas vezes ela nos deixava sozinhos e ia pro quintal ou pra cozinha para fazer alguma coisa e demorava para voltar, nesse meio tempo, seu marido me agarrava, me em cochava, me apertava no seu pau duro e falava coisas muito gostosas no meu ouvido, aquilo me deixava excitada e molhadinha de tesão.

Mas naquele dia o capataz olhou nicole nos olhos. Ela era um tesão, e a Patrícia nunca reparara nisso, talvez pelas roupas que a loira usava.

Quando viu que a calcinha começava a ficar molhada, ele tirou sua roupa e depois tirou a calcinha dela, fechou o piano, colocou-a sentada nele e mandou brasa, enfiou o pau na xotinha e ficou bombando, ouvindo os gemidos. "Tenho um casal muito amigo, que nós apelidamos de “casal AA”.