Ganhando Uma Chupada Logo De Manhã

80 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag:

Ganhando Uma Chupada Logo De Manhã

Ganhando Uma Chupada Logo De Manhã

Eu disse que havia visto o caralho grosso do Sr. Ele estava indo para o meio das pernas dela enquanto com a outra mão desabotoava a calça e tirava seu pau pra fora.

Fomos nos deitar, a tia ainda estava no banheiro próximo da sala, então ficamos quietinhos.

Suas mãos manipulavam minha cabeça, ordenando os movimentos conforme lhe parecia mais gostoso.

Rimos, e nos deitamos um do lado do outro, acabados, e muito felizes, nesse dia Kelly se sentiu uma puta de dois machos, o aniversário foi meu, mas quem acabou ganhando o presente foi ela.

O padre botou a mão sobre a cinturinha dela e foi ajeitando pica entre as nadegas dela. ele botou a cabeça da rola na entrada e forcou e forcou. Tratei de pegar meu pau que estava todo melado com aquela enorme cusparada e encaixei sua cabeça na portinha daquele cú macio e rosado.

Renato setou no sofá com um copo, beber metade em uma virada e deitou, disse que não aguentava mais. – Mas a minha bunda eu não fico mostrando para todo mundo.

bom depois de ter afastado olhou para ele fixamente nos olhos abaixou e com sua boca lentamente pois se a engolir o caralho dele e ela contou com ar de safada que chegando ate a base do catete desse cara parou sorvendo por um minuto e voltando lentamente quando alcançou a glande ele na resistiu jatos de porra grossa saiu do seu caralho atingindo todo rosto e seios de minha esposa e ele nao suportando aquilo tudo agarrou sua cabeça apertando contra seu membro ainda esporrando esfregando a cara de minha esposa lambuzava toda e chingando ele de puta vadia ela disse que nesse momento ela gozava copiosamente sem um membro na vagina so com a cara apertada no pau desse colega de trabalho que a deixou num estado que breve vou enviar para vcs por que quis que ela fizese tudo assim comigo. O padre bebia tudo na chupada que dava.

BEM AMANHÃ A SARA FICARÁ O DIA TODO FORA DE CASA E POREMOS NOSSO PLANO EM AÇÃO.