Gata Deliciosa batendo punheta e chupando

Gata Deliciosa batendo punheta e chupando

Gata Deliciosa batendo punheta e chupando

Convidei ambos para almoçarmos juntos.

até que notei sua virilha batendo na minha bundinha…. ELe ficaria na cadeira e eu no seu colo. Silvio se aproximou dela e nadaram um pouco lado a lado, encosteime no barco que flutuava ancorado e os dois vieram nadando em minha direção, Su tentou subir e não conseguiu, Silvio foi ajudá-la e segurou-a na cintura tentando impulsionar, a bunda dela batia no peito dele e deslisava, ele estava aproveitando e dando umas belas encoxadas nela, agente ria e a impressão que se dava era que ela não queria subir, em muitas tentativas e naquele esfrega Silvio foi se aproveitando.

Vamos La meu nome e Abieson sou meio gordinho tenho 16 anos e tenho uma prima que se chama Adalgisa ela tenho 16 anos e moreninha mas nem parece ter essa idade muito linda, gostosinha peitinho lindos bundinha deliciosa. Mas que no final, poderia gozar, se quisesse. Ele abriu minha bolsa e pôs a quantia lá dentro…Nos vestimos, saímos do quarto e fomos pro carro, no caminho de volta ele disse que agora entendia o pq de eu atender apenas um cliente por dia.

"R – Só à tarde, kkkk eu posso passar a noite também.

VIA VOCÊ DORMIR AO LADO DA MINHA CAMA E ME TOCAVA OLHANDO PRA SUA BOCAAQUILO ME DEU CORAGEM E COMECEI A FODER A BUCETA DA ANA COM MEUS DEDOS EU BRINCAVA CHUPANDO SEUS CLITÓRIS E FODENDO ELA COM A DOIS DEDOS MEUS ATE QUE ELA SE ENTREGOU NUM GOZO PROFUNDO E EU SABIA QUE ELA TINHA GOZADO.

Pouco depois disso ele se casou, nunca mais nos pegamos, mas temos uma cumplicidade grande sobre isso, se algum dia ele quiser repetir a dose aceitarei mais do que satisfeita. fiquei alisando aquele volume enorme, enquanto ele me lambia o pescoço, orelha, peitinho… Não aguentei de vontade, sem dizer nada, tirei sua vara meio mole pra fora, o fiz sentar no sofá e me debrucei sobre ele, olhando aquela jeba enorme, quase incrédula… fiquei de quatro no assento ao lado do sofá, enquanto ele se recostava, pegou o vibrador e passou lubrificante, eu tirei a sua cueca e o pau parecia ainda maior, comecei a punhetá-lo, ele foi socando o consolo no meu cú, eu já estava gemendo de tesão e o pau dele foi ficando mais duro e todo melado, quando ele ordenou:– Chupa puta… O que está esperando?– Você mandar… eu disse.