Gata Fazendo Uma Boquete

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gata Fazendo Uma Boquete

Gata Fazendo Uma Boquete

Me alisava por inteiro enquanto me beijava.

Eles se olharam nos olhos e ela disse; então eu tinha que ter te conhecido antes ne padre pra gente fazer alguma coisa juntos. Fomos acertando detalhes e perguntei onde seria nosso encontro.

Mas já conhecem essa história, tem muitas outras mulheres com outras historias cheias de tesão para contar nospróximos contosChegando na cidade ela vai me buscar de carro com a mãe. O tempo foi passando, fomos fazendo amizade e tendo mais intimidade, até então, dentro do mais absoluto respeito.

da forma como eu costumo ficar em casa… o fodah é que quando a vi meu cacete começou a pulsar… eu tentava segura a ereção, mas parecia ser mais forte que eu… eu tentava disfarçar, pensar em outras coisas, mas com ela ali na minha frente eu não conseguia… só imaginava ela se abaixando, puxando minha rola pelas pernas do calção e mergulhando de boca no meu caralho duro e latejante!!Pedi desculpa pra gata por não estar vestido de forma apropriada para recebê-la… então ela respondeu mordendo os lábios:– Não tem que se desculpar de nada, eu é que agradeço pela oportunidade de posar para um artista tão… (suspirando e olhando pro meu cacete)… talentoso.

Então eu empurrei a cabeça dele e disse que eu sou o professor agora e iria lhe ensinar a fazer um boquete.

Na sala dos professores ouvi vários comentários positivos sobre Larissa, alguns rindo dela por ela ser quieta e por se vestir tal qual uma “hipster”, de fato, mas isso me agradava mais ainda. Aquela menina, linda e com um corpo inacreditável, era toda minha.

"Daniel tira o pau todo, e enfia tudo de uma vez… Dei uma gemida bem gostosa e olhei pra ele com cara de safadaGabriel mais uma vez interrompia ela com um beijo, mordia seu lábio e acariciava seu corpo, alisava-a inteira, Isa adorava, sentia seu corpo arrepiar e queria ir para o colo dele, mas se controlou.