Gata pelada rebola Gostozinha2

11 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag:

Gata pelada rebola Gostozinha2

Gata pelada rebola Gostozinha2

Mas, depois de algumas cervejas, as meninas resolveram tomar sol… peladas!Chamaram o colega que era morador na casa. Peguei-as de suas mãos e na menor joguei meu cartão que tirei da carteira no caixa e a entreguei dizendo: – é um presente pra você, pois eu vi que você segurou e pensou em usar, mas parece que desanimou, e como não serve na minha namorada e em você ficará perfeita, resolvi presenteá-la, pois seria um desperdício a visão de você vestida nessa pecinha, nem que seja apenas para que o espelho possa vê-la… Agradeci e elogiei o atendimento, despedi-me e fui embora, imaginando a remota possibilidade de rolar algo. -Vai beber tudo tia? Por que se babar ele bate na gente sabia? Cansei de apanhar por que ele gosa muito e me babo toda.

Eu estava morrendo de fome e supercansado de mais uma manha na faculdade. Dessa vez, não esperei uma segunda ordem.

PORQUE ESTE INTERESSE NUMA FESTINHA GAY? E ELA ME RESPONDEU: É QUE ATRAVÉS DE UMA GAROTA QUE JÁ TRANSAOU COM ESSE RAPAZ ELE TEM UM PAU DESCOMUNAL, E EU QUERO SABER COMO ESSES MENINOS AGUENTAM O MASTRO DELE, O RAPAZ EM QUESTÃO SE CHAMA ADALBERTO, É ALTO E MUITO FORTE. depois lembramos que fomos irresponsáveis em não colocar preservativo mesmo Gilmar sendo um homem casado e da saúde.

O pau já estava bem duro.

Muitas coisas haviam mudado na minha vida desde então. Isso me deixou acesa e pronta pra gozar de novo.

No sabado zezinho vem me buscar. Contaram pra tia Eliane que como já estava solteira, também foi experimentar, chegando até a participar de algumas festinhas, separadamente deles. Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando. Me puxa e diz:– Quero gozar dentro de você te fazer mulher.