Gatinha Da Academia Chupando Dois Paus

73 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: ,

Gatinha Da Academia Chupando Dois Paus

Gatinha Da Academia Chupando Dois Paus

Mamãe tem 43 anos, cabelos aloirados, aproximadamente 1,70 m, faz academia e ainda faz muito sucesso quando vamos a praia. Disseram que não, pois eram pescadores e não tinham tempo. Conforme ele ia se movimentando, meus seios iam balançando, até que eu me virei. Minha tia Eliane não gostou da ideia, disse que achava elas muito novas e pediu que não falássemos nada, pelo menos por enquanto. Tirando p pau da bucetinha dela ele abriu mais a bunda dela para poder brincar um pouco com o cuzinho dela, que cedia a cada dedada que tomava, quando ele percebeu que ela estava entregue, ele apontou seus 21 cm, e pôs devagar no seu cuzinho, ela rebolava, xingava até que ele enfiou toda aquela jeba no cuzinho dela e ficou imóvel por um período, para ela se acostumar com o volume que a preenchia, seu cuzinho piscava como se estivesse ordenhando, Júlio não aguentou por muito tempo, e logo encheu o cuzinho dela de porra.

ISSO É A VIDA, SE VOCÊ NÃO PODE DERROTAR O SEU INIMIGO, JUNTE SE A ELE E SEJA FELIZ. Estava muito gostoso mas ainda iria melhorar, após deixar meu pau todo babado eu não me aguentei mais e terminei gozando na boca da safada que continuou chupando e engoliu tudinho.

O Tiago havia sido requisitado para me ajudar a arrumar o pátio, lavar a parte externa da casa, pois meu marido estava sem caso para me ajudar. Ainda abraços, encostamos a cabeça um no outro e voltamos a invadir a boca um do outro.

Certa noite ela me chamou para beber e andar de lancha com o ficante dela, ele levaria um amigo então topei , Camila estava com uma blusa branca e shortinho Jens, em que destacava muito a sua bunda enorme, eu estava com uma regatinha e um short jeans muito pequeno em que destaca e muito a minha bunda e que deixava a minha bucetinha partida de tão apertado que ele era, eu adorava provocar o desejo dos caras. Deu pra ver que o corpo dela enrijeceu.