Gatinha Da Praia Pagando Boquete

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gatinha Da Praia Pagando Boquete

Gatinha Da Praia Pagando Boquete

"Olá! Esse é meu primeiro relato de muitos outros que pretendo fazer.

Ele gozou, quase como um cavalo, e nos jogamos no chão, satisfeitos por pelo menos um momento.

Ela se conteve pra não gritar. Costumo viajar a trabalho, e numa dessas viagens conheci uma casada deliciosa.

Respondi que sim e comecei a contar o que meu primo eu fizemos com ela na outra noite, enquanto me levantava para abrir um pouco a porta, para o caso de minha prima decidir aparecer.

Chegando no motel ele foi super cavalheiro não forçou nada, ficamos conversando até rolar o primeiro beijo ai explodiu o tesão …… Os beijos com pegadas gostosas me deixaram toda molhadinha….

Ele gemia dizendo que eu era muito gostosa, que queria me foder a muito tempo, eu cavalgava cada vez mais rápido até que gozamos juntos, quando eu gozei enterrei a cara dele nos meus peitos e ele agarrou minha bunda com muita força.

até que levantei e disse para ele que apesar de eu ter cara de gatinha, mas na verdade eu sou uma cachorrinha, uma cadela dele, que era para ele me comer de quatro bem gostoso…e aí eu me virei e ele ficou babando no meu bumbum, grande e empinado….

Resolvi ir embora e bater uma no banheiro para terminar a noite.

Wendell gemia pra mim e eu não acreditava que estava pagando um boquete pro meu professor.

– Pode pegar nele, se quiser, pode chupar também…Até o Eder se assustou com o que ouvira. Á esta altura eu estava todo melecado de óleo, pagando caro por uma massagem bem meia boca e pensando onde fui me meter. A desculpa que Helder dava em sua casa para chegar mais tarde na sexta-feira era justamente a reunião. Isto me deixou louco, tirei o meu pau para fora e soquei com tudo dentro dela. Assim que passou o Carnaval fechei 3 dias no Hotel Panorama na praia de Pitangueiras no Guarujá pra curtir com Julia.

Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Naquela tarde ela estava de vestido e quando Evaldo ficou ajoelhado, ela ficou com as pernas em volta do corpo dele e o vestido subiu, mostrando a calcinha.