Gatinha Peleladinha No Meio Da Rua

22 segs

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

22 segs

Categoria:

Tag: , ,

Gatinha Peleladinha No Meio Da Rua

Gatinha Peleladinha No Meio Da Rua

Beijos na pica de todos vocês.

Disse urrando:– Nunca tinha te visto de saia, de calcinha quase nua, toda minha.

A conversa foi divertida, e pude tirar algumas informações preciosas, ela não tinha 20 como imaginei, mas 18, estava no primeiro semestre de psicologia e não tinha namorado.

Eu estava sentindo uma sensação estranha com isso. -ele disse passando as mãos pelas minhas costas, senti o membro dele ficando duro e resolvi me levantar. Quando senti de novo que estava pra gozar, levantei ela e a coloquei de 4 no sofá, e fudi aquela bucetinha com toda força que ainda me restava.

Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele.

CUMPRIMENTEI TODOS BEIJEI MINHA GATINHA NO ROSTO, E ELA COM UM OLHAR MALICIOSO DISSE BAIXINHO, NÃO SABIA DESSE SEU INTERESSE POR MIM, PORQUE NÃO ME DISSE ANTES? FALTA DE OPORTUNIDADE E TALVEZ MEDO DE UMA RECUSA DISSE-LHE. Ele tirou a calça e a calcinha dela, a blusa, deixou-a com o sutiã.

Mas mesmo assim fiz um rascunho de uma carta ao casal e mostrei-o a minha mulher.

Apeteceu-me dizer-lhe que também ia ter saudades dela, mas não tive coragem e sei que me ia sentir super envergonhado.

Seus lábios envolveram a cabeça do meu pau uma vez, duas, três, como que a sentir cada detalhe que nem eu saberia explicar. No ano de 2007 estudava em uma escola e la tinha um amigo meu, nunca havia rolado nada entre a gente e talz.

A Patrícia, recuperada, aproximou-se do casal que trepava em ritmo alucinante. Eu queria berrar de tanto tesão, mas ao invés disso eu mordia a fronha do sofá pra poder agiientar.