Gatomalhadodotado Comendo Rabo Gostoso Da Vizinha Safada

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gatomalhadodotado Comendo Rabo Gostoso Da Vizinha Safada

Gatomalhadodotado Comendo Rabo Gostoso Da Vizinha Safada

-Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio. Que se foda a estrada!Ei, olha mãe, sem as mãos! Há há há! Tá, parei…Escorada em mim ela ainda tentou subir mais algumas vezes antes de desistir de vez.

Loira de olhos azuiz, uma bunda bem redondinha e com seios fartos conseguia sempre tudo o que queria. "Somos um casal realmente casados.

O que passo a narrar ocorreu de fato e me deu muito prazer, embora não tenha realizado a minha maior fantasia que é dar a bunda.

Minha mulher é realmente muito bonita, um rosto belíssimo e um corpo de parar o trânsito, ela sabe ser sensual e provocar os homens com aquele olhar de “te quero”. Arranquei toda minha roupa e encaixei meu pau, de 18 cm entre suas coxas, deixando-a montada em mim.

Um deles chupava minha buceta enquanto eu chupava outro pau.

Quando ele parava ela continuava com o movimento para absorver ainda mais o outro dentro dela.

A safada agora esta louca pra realizar mais fantasias… cada dia mais puta, agora ela pede pra que eu arrume pau pra ela fuder gostoso. Nunca senti tanto tesão na vida.

-Ahhh conta pra mamãe nossa programação pro fim de semana. Conheciamos nossa vizinha,muito gostosa, mas que se considerava lesbica, desde a infância.

vai me fazer gozar pelo rabo!!!!…– Sábado eu vou enfiar meu cacete até o talo nessa bunda enorme!… Vou encher seu cuzinho de porra sua puta.

Encontrei ela em seu ponto e nós fomos juntos para o motel no meu carro, no meio do caminho a safada já foi batendo uma punheta em mim me deixando muito excitado. Ele não estava muito seco, o mel da sua buceta e seu goso tinham escorrido lubrificando-o um pouco, mas mesmo assim a dor foi descomunal, era o que ela queria, queria que doesse para que berrasse com toda sua força e a sogra preconceituosa e puta enrustida ouvisse o que o filho amado fazia com ela nesse exato momento.