Genro Pede Para Sogra Trocar De Roupa E Ficar Pelada Em Vídeo Caseiro

Genro Pede Para Sogra Trocar De Roupa E Ficar Pelada Em Vídeo Caseiro

Genro Pede Para Sogra Trocar De Roupa E Ficar Pelada Em Vídeo Caseiro

Era muito bom, Moacir não tinha do que se queixar!Esposa gozando, foi a vez de Julieta subir no sofá e ficar de quatro, recebendo as estocadas do genro, gozando e pedindo para ele comer seu cuzinho. Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar. Rapidamente se afastou e discretamente pude ver que de fato meu vestido estava umedecido, mas ele não gozara diretamente na minha roupa, certamente havia vazado. Na semana seguinte, continuaram inseparáveis, porém, agora, aproveitavam cada momento a sós para trocar beijos alucinantes, na sala de aula ou no gabinete dele.

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Me chama, eu pensei que nunca mais iria ver ela.

"Mas quando a minha sogra ficou doente, ela teve que ficar internada por vários dias e como o meu sogro trabalhava o dia inteiro, ele não tinha tempo de cuidar da casa, então passei a ir todas as manhãs na sua casa, para dar uma geral na limpeza e deixar a sua comida pronta, isso foi na época do verão e fazia um calor insuportável, como eu estava sozinha na casa, eu me portei como se eu estivesse na minha casa nos dias de calor, tirei a calça e fiquei só de calcinha e camiseta, eu estava me sentindo bem à vontade, descontraída e com muitos pensamentos pecaminosos, que me deixava vagando no espaço. E olhem que ainda não tinha visto minha irmã pelada, não tínhamos esse tipo de intimidade em casa.

De quatro em cima da toalha, ela sentiu o pau entrando e ele bombando e ela gemeu alto, ali não havia problema de gemer…Claro que ela não ficaria sem cavalgá-lo! Sentou no pau dele e pulou bastante. Dei uma desculpa qualquer, disse que estava muito cansado e me meti na minha cama para dormir.