Gordinha Com Boca De Seda Mamando No Carro

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gordinha Com Boca De Seda Mamando No Carro

Gordinha Com Boca De Seda Mamando No Carro

Ele saiu da sala, disse a ela para não se mover, pois ia trancar a porta para ficarmos à vontade.

Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me ma sturbando tá gostoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso. Apoiou as mãos no tanque, empinou o bumbum e eu entendi o que ela desejava. Mas antes mesmo de eu gozar, senti ela gozando, contraindo sua buceta e fechando as coxas ao redor do meu corpo.

Ela agarrava o travesseiro com toda a força e gemia muito enquanto eu movimentava meus quadris, vigorosamente por trás dela. Solto minhas mãos de seu cabelo e as arrasto pela sua costas o arranhando. Saímos do carro, pegamos camisinha, e antes dele meter, deixou com muita conversa eu chupar o cuzinho dele. Por fim ela caiu quase desfalecida, eu então caprichei.

– Implorei para o de pau menor deles ficasse no meu cuzinho….

Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal. E frade tirou sua roupa, depois a freira começou a tirar, a bata, e depois o vestidinho fino que ela usava por baixo revelando as coxas grossas e os peitos pequenos e sua pele lizinha e seu cabelos longos ela era loira.

Quando vi que nem eu estava mais aguentando, abri aquela buceta toda, todinha para mim, e meti minha língua lá dentro, sentindo o líquido me ensopando a cara e querendo mais e mais.

Abaixou-se e ajoelhou-se, tomando meu pau em sua boca novamente. Mandei os entrar e ofereci café, oque aceitaram.

Sou Ludmila, 38 anos, sou divorciada, e tenho vivido intensamente minhas fantasias.

Tiago era branco, alto, bem mais gordo que eu e deliciosamente peludão. Dizendo que a tia dela falava muito nele.

Fui caminhando rápido pelo estacionamento, pegando as chaves do carro no bolso.