Gordinha Gostosa Fodendo De Quatro Com Neguinho Bom

Gordinha Gostosa Fodendo De Quatro Com Neguinho Bom

Gordinha Gostosa Fodendo De Quatro Com Neguinho Bom

– Ótimo, vamos sim, é só me dar o endereço.

Quando ela deitou eu já encostei meu pau duro na bunda gostosa dela.

Ele me prepara com creme e me coloca escancarada de quatro na beirada cama apoiada nas almofadas. com"– Pô o pau tá quebrando lá fora, feriadão de carnaval, neguinho esta até correndo pelado e nós aqui trabalhando, vamos para com isso agora, vamos sair daqui e achar um barzinho, rsss"Trabalho em uma empressa que vive me trocando de cidade devido a isso acabei mi separando fui mandado pra capital do Espirito Santo devido a não ter muito tempo para arumar meu ap resolvi contrata uma faxineira mais nao sabia como pois não conhecia ninguem na cidade então procurei nos classificado achei um anuncio que dissia Sandra faxinas em geral liguei marquei para as 17:00 do dia sequinte.

Primeiro devagar, para depois ao vê-lo se tornar mais flexível, começar a bombar de verdade.

Desliguei o pc e fui até o local, chegando lá ainda dentro do carro com pelicula G5 extremamente escura notei uma moça gordinha que estava meio que escondida atrás de uma parede lateral ao prédio.

Massageava minhas bolas, me deixando com o corpo inteiro arrepiado.

Ele começou a bombar e foi aumentando o ritmo, eu gemia de tesão por aquele homem gostoso me fodendo cada vez mais forte pedindo mais e mais.

Ele deu um tapao na minha bunda que eu vi estrelas.

Eu rebolava gostoso e ele fazia o movimento inverso, me comendo como um cachorro no cio.

Como Flávia não passou no vestibular se despediu dizendo:-Tchauu tiozinho lindo, em 6 meses volto para…tentar de novo!Quando eu e minha filha estávamos voltando para casa tive a certeza de que a vida debocha de nós.

O rosto da Luana voltou-se de repente e eu com a cabeça ligeiramente levantada, fui apanhado num susto tremendo que quase me provocou uma coisinha má…Os seus olhos encontraram os meus e engoli em seco, tentando fingir ao máximo que não estava a olhar para ela, mas para outro lugar qualquer.