Gordinha Loira Dando Com Vontade

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gordinha Loira Dando Com Vontade

Gordinha Loira Dando Com Vontade

Passou vir frequentemente por aqui me ligava e combinavamos de nos encontrar em um motel da cidade onde podíamoos ficar mais a vontade e deixar fluir aquele tesão louco que sentíamos um pelo outro.

Faz a titia gozar!Então ele parou de chupar e tirou a calcinha dela toda.

Eu comecei a socar mais forte, meu pau entrava e saia com vontade, ela gemia mais alto e eu ofegava em cima dela, olhava aquele corpinho sacudir e os peitinhos a pular, ela entrelaçou a perna em mim e eu continuei socando, sem perceber meu pau começou a latejar e quando ela me apertou e soltou um gemido forte e alto eu vi que ela tava gozando, pude sentir a bucetinha apertar meu pau e então não aguentei, enchi a bucetinha dela de porra, gemi alto enquanto jogava tudo dentro.

E foram muitas fotos, umas 300 pelo menos. Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos.

Eai galera, beleza?! Meu nome é Alejandro, tenho 35 anos, moro em Foz do Iguaçu e vou contar para você como foi o dia que eu descobri que sou corno e gostei de saber disto. Mas aquele pensamento, admito, me deixou intrigada e com um pouco de tesão. Marcela, Marlene e Marta, as três adolescentes tão queridas de todos e conhecidas na escola como o “MAR”, estava vivas e quando as ambulâncias que as traziam, chegaram ao hospital, uma enorme multidão se aglomerava, dando vivas e aplaudindo.

O sexo foi maravilhoso, uma buceta gordinha bem suada…"Oi, meu nome é Ceci, vou contar a vocês o dia em que perdi o cabaço do meu cú com uma DP incrível. Depois foi até seu homem e deu – lhe um longo beijo e o algemou na cama.

Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira.