Gordinha Rabuda Dançando

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gordinha Rabuda Dançando

Gordinha Rabuda Dançando

Nervoso lubrifiquei bem o plug menor, era muito fino para um plug.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Ao me afastar, vi, assombrado, um tarugo gigante à minha frente, maior ainda que o de Tiago. Joguei a Paula no chão e iniciamos um 69 eu chupava a xoxotinha doce dela e colocava dois dedos no seu cuzinho, ela me chupava e enterrava sem dó o cabo da escova que estava todo melado da xaninha da Hellen.

veio em cima de mim pedindo para lamber seus seios, eu mal acabei de gozar na boca da Mt.

ME LEMBRO DE UM FIM DE SEMANA QUE MINHA MÃE FALOU QUE IRIA DEIXAR EU DORMIR NA ANA PORQUE ELA PRECISAVA PASSAR UNS DIAS NA MINHA VÓ QUE NÃO ESTAVA BEM.

Chegando ao local, os outros jogadores estavam terminando de se arrumar.

Por hora, só queria que ela provasse mais do próprio veneno enfiando aquele vibrador ainda mais pra dentro do clitóris, até não aguentar mais. Eu sei que sou isso tudo, mas não foi isso que te colocou o pau desse jeito.

Só que, numa das vezes em que conversamos, ele demonstrou ser um entusiasta de fotografias (ele não sabia, ainda, que tanto ela quanto eu éramos fotógrafos), conhecia os grandes mestres, sabia muita coisa.

– Nossa se eu for fica à vontade fico pelado!– Até que não é má ideia. "Depois que go*ei, fechei os olhos para sentir todo aquele pau que continuava, entrando e saindo de dentro da minha boceta, cada ve* mais rápido, até que ele parou,respirou fundo e ergueu-se.

Ela riu e disse que uma “amiga” dela já tinha passado por isso rsrrsrrs. 65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa.

Ele me dava muito carinho, acariciava, abraçava, eu gostava daquilo e fui gostando cada vez mais. e eu sentia cada vez mais seu pau duro. E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando.