Gordinha Safada Mandou Video Pelada

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gordinha Safada Mandou Video Pelada

Gordinha Safada Mandou Video Pelada

Nessas festas, eu sempre encontrava todos os meus parentes, revia alguns que não via havia um tempão e outros que gostaria de nem encontrar mais. E aí a brincadeira rolou solta, ela falando que deveria ser um cara bem bonito, que iria alegrar as manhãs e as tardes dela, eu falei que era um velho sarnento, daqueles bem rabujentos.

O pau de Jorge era muito menor que o de Gabriel, Isa conseguia coloca-lo inteiro dentro da boca, sugava a rola com rapidez, mamava com vontade. "Esse é meu conto, havera mais caso vocês queiram, e só para deixar um contato, tudo o que foi dito aqui e você achou que estou falando de você, ISSO é mera COINCIDÊNCIA, e se a menina for menor de idade ser contra as regras do site eu peço desculpas. Ele disse:– Como você é safada, vou fazer o que eu quiser com vc, hoje vai ser minha putinha e vai fazer o que eu mandar. O tempo passou e essa troca, sempre povoava nossas transas, como nossa fantasia preferida. O sexo foi maravilhoso, uma buceta gordinha bem suada…"Oi, meu nome é Ceci, vou contar a vocês o dia em que perdi o cabaço do meu cú com uma DP incrível.

Peguei o pijama e a toalha e fui para a casa do seu Luiz, ele já estava de banho tomado e peladão andando pela casa, era uma delícia ver aquela sena, a pica dele mole devia ter um palmo. No sábado, por volta das 10h, meu celular toca. Ela mandou eu entrar que ela iria me mostrar.

""Sempre tive e tenho tara em coroas até um dia que comecei a dar em cima de uma vizinha do meu condomínio toda vez que tomava banho colocava o volume alto dos vídeos até por que ela era minha vizinha de janela até um dia que tentei algo com ela inventei que minha mãe tinha saído e me trancado na rua bati em sua portá perguntando se poderia esperar minha mãe lá até por que ela me conhecia desde criança.