Gosa Me Dando E Fala Que O Corno Não Faz Como Eu

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gosa Me Dando E Fala Que O Corno Não Faz Como Eu

Gosa Me Dando E Fala Que O Corno Não Faz Como Eu

Vou te comer como comi a Flávia, pode ser até no mesmo motel e está aqui meu cartão de crédito sua safadinha, gaste no máximo dois mil, mas pare com esse assunto aqui em casa.

Não podia deixar de pensar que fodia a buceta que acabava de ser fudida por outro e isso me excitava, além de vê-la ofegante pelas minhas estocadas beijando outra boca, gemendo de prazer e beijando outra boca, completamente a vontade e entregue as delicias que o momento proporcionava. Você está me proporcionando uma tarde diferente, veja só: eu ia ficar em casa vendo televisão ou lendo, como faço todos os dias. O tempo foi passando e nunca entrei no assunto com minha mulher para não assustar ela, aos poucos fui dando a entender que é completamente normal a realização dos desejos e se for feito com a aprovação de todos, porque não?Até que chegou o dia da mulher, dia 8 de março, terça feira e eu estava preparando uma surpresa para a Yasmin, comprei várias velas aromáticas, acendi alguns incensos e deixei o AP em meia luz, a noite iria ter muuuuiiiita putaria.

Continuei montado nela, bombando com força e a Eloisa chupando a bucetinha da sobrinha.

Depois da meia noite ela esperou a colega dormir e saiu pra o quarto do frade, e entrou, ela disse ; primeiro o senhor tira depois eu tiro.

Meu primo, aproveitando a posição, também encheu a boquinha dela, que enquanto se lavava perguntou se a gente havia gostado.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal.