Gostosa Dançando Funk E Tirando A Roupa

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gostosa Dançando Funk E Tirando A Roupa

Gostosa Dançando Funk E Tirando A Roupa

OS OUTROS AMIGOS SE DESPEDIRAM, PORÉM D. -Me chupa arizynha, me fode todinha!!Aquela noite em Criciuma tinha que ser diferente. Eu tirei minha sunga e abri a porta do quarto, ela estava de quatro na cama toda arrebitada……….

Ela estava muito feliz com tudo. Meus pais, eu, minha tia e minha irmã jantamos juntos e assistimos televisão até que todos foram dormir e ficaram acordados apenas eu e minha tia.

Tirei a calcinha dela chupei os seus seios deliciosos e desci na sua bucetinha gostosa. Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

E daí acabei tirando o biquíni e fiquei peladinha, louca para eles chegarem, não conseguia tirar minha mão de lá…– Aí, ouvi a porta se abrindo e os dois conversando.

No dia seguinte, o sentimento de frustração era inevitável e tive de me esforçar para o pessoal do escritório não me ver chorando.

Na hora tomei um susto e fiquei meio constrangido. Lembro-me como se fosse ontem, quando minha amiga Claudia me falou: “Vida de casada é fooogo!”.

Clésio se mostrava um doce de pessoa. rapidamente, levei minha outra mão àquela rola que latejava e sem mesmo ele pedir abocanhei aquele mastro. Posava vestida, mas com roupas bem sexys, que deixava os marmanjos alucinados.

Dessa vez o pau dele entrou fácil, sem obstáculo.

Ele pediu perdão e não deveria ter feito isso.