Gostosa DanÇando Funk Pelada E Gozando AtÉ Escorrer O Mel

Gostosa DanÇando Funk Pelada E Gozando AtÉ Escorrer O Mel

Gostosa DanÇando Funk Pelada E Gozando AtÉ Escorrer O Mel

Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo. Eu estava excitado com as histórias e ao mesmo tempo preocupado, pois ela não aguenta beber, pois já fica logo louquinha e vira uma putinha.

Ele, então, me recostou na cabeceira da cama, com vários travesseiros nas costas, e, ajoelhado com as pernas sob minhas axilas, começou a bombear aquela mamadeira gigante na minha boca.

Sai da sala me limpei, e ficamos o resto da noite dançando e bebendo, pois eu já estava exalta.

Mas, você é insaciável e coloca mais um dedo na minha boceta, eu estou quase perdendo as pernas, meu amor, que delícia… parece que você vai sugar minha alma ou que ela vai escorrer entre as pernas, sua mão está molhada. Então bati na porta e entrei, ela se assustou, não sabia o que dizer, e nem eu sabia, foram cinco segundos de medo de insegurança, ela estva pelada olhando pra mim, de repente eu digo: Nossa que dlicia você assim.

O sexo daquele dia terminou comigo gozando no cu dela, mas não foi só essa vez que transamos, sempre que o marido da madame safada viaja ela liga para a portaria e manda eu subir para foder ela gostoso, ela sempre fala que o marido dela é fraco na cama e que apenas eu consigo satisfazê-la.

– Nunca te vi também, enfim a noite estarei sozinha da casa 53. Na quinta trabalhei até bem tarde e quando consegui ligar o skype já passava da maia-noite, havia um recado dele:– Fiquei logado até 11:30 mas não pude mais esperar, amanhã tenho um compromisso muito cedo, entre amanha entre 8 e 10 da noite para combinarmos tudo para sábado… Tô de pau duro batendo uma punheta para as suas fotos gostosa.