Gostosa Dançando Pelada

40 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

Gostosa Dançando Pelada

Gostosa Dançando Pelada

Ela obedeceu e tirou o restante da minha roupa e disse:Quando um dos vendedores de bala passou por mim eu “sem querer” esbarrei nela.

Diego é sarado, cabelos bem escuros e com um pau grande e Grosso.

Então confirmei o que eu tinha notado, mas tudo bem casal sabe como é ninguém é perfeito. Pulou até cansar, aí foi caindo para o lado, sem deixar meu pau sair, e ficamos trepando de ladinho, quando ela gozou. Um tempo depois próximo ao casamento dele ele me convidou pra despedida de solteiro dele. Perdi a vergonha e pedi pra chupar, na hora ele sentou no sofá e eu me ajoelhei e cai de boca naquela rola gostosa, ele dava uivos de tesão, chupava a cabecinha, dava beijinhos, enfiava a lingua no buraquinho, ele me chamava de putinha safada!!! Vaiii minha cachorrinha, chupa meu pau, chupa seu paizinho, chupaaa, tira leitinho… Vai minha quenga! Vai, tá gostoso, vaaaiiiiii… Mais uma vez, não aguentei, me levantei, ajoelhei no sofá com aquele pau entre minha pernas e sentei gostoso, num frenesi louco, parece que íamos explodi juntos, eu pulava no vai e vem acelerado, ele gritava tanto que acho que os vizinhos ouviram kkkkkk.

– Puxa, Meg, que bacana você ter se lembrado.

Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto.

Suspendi o corpo, ela abaixou a calça até a metade de minhas coxas ainda fazendo força. Eu batia em sua bunda branquinha, deixando as marcas vermelhas da minha mão.

Quando menos espero, já estamos peladas. e no dia seguinte pela manha o padre passou na casa de Dona Maria pra deixar um recado e bateu a sua porta foi atendido por Anastásia que usava um vestido curto e preto altamente decotado.

Minha mina falou que tinha vários quartos na casa do sítio e que a gente ia dormir junto.

– Tia vou fude-la ate o amanhecer, comer sua buceta e seu cuzinho.

Mas mete devagar que eu nunca dei a bunda. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) (O QUÊ!!??) (bumbum, cadeirinha!!? o meu cérebro fritou!)– Luana… tipo… – gaguejei eu.