Gostosa Dando Para O Primo Veja Mais

Gostosa Dando Para O Primo Veja Mais

Gostosa Dando Para O Primo Veja Mais

Vou aproveitar e trazer umas cervejas num balde cheio de gelo…pra refrescar um pouco…quer?rn-claro que sim…apesar de não to acostumada a beber…fico zonza rapidinho…mas a gente tá em casa…não tem problema…vou acompanhar meu sogro querido!rnQuando ele voltou dali uns minutos com uma sunga branca bem apertada pude ver que meu futuro sogro tinha um corpo muito bonito e malhado com certeza na academia que havia na mansão. Durante a semana um primo meu que morava em outra cidade vizinha, me ligou e pediu para dormir em minha casa no final de semana, pois iria fazer um concurso no domingo lá na minha cidade, eu disse q não tinha problema não minha casa e grande e tinha quartos sobrando. O bombeiro fodia sua buceta com vigor, em um vai-e-vem cadenciado, dizendo: Você tem muita sorte de ter uma mulher gostosa e safada como essa, com essa sua bunda redondinha e branquinha, com a marquinha de biquíni fio dental que a deixa mais instigante e com vontade de foder sua buceta cada vez mais, você deve fodê-la muito, mantê-la safada assim, com muita pica, percebi lá fora que vocês são um casal muito safado.

Mas foi bom, porque ele a reconheceu, pediu que o motorista parasse e perguntou onde ela ia. Para facilitar o acesso do Marcos, ela ficou com a perna esquerda dentro da hidro e colocou a direita sobre a hidro, oferecendo-se a boca ávida do amigo.

Meti naquela buceta enorme até ela gosar novamente e aí fui a forra e enfiei com força no seu cuzinho e ela gritava de dor e prazer e eu tapava sua boca pra que ninguém escutasse e subisse pra ver o que era.

Mais assim mesmo um pouco sem jeito começou acaricia-los, e foi descendo com suas caricias pelo meu corpinho que estava todo arrepiado que naquele momento já não era por causa da chuva claro, e eu fiquei olhando pra ela, mordendo meu lábios e com cara de safada aguardando que ela tomasse a decisão de me atacar, pois eu sentia sua respiração ofegante.