Gostosa Dando Pro Primo

14 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Dando Pro Primo

Gostosa Dando Pro Primo

"– Primo, mostra a cabeça dele! – ela pediu, dando uma mordidinha em seu lábio inferior.

– Laura, eu gostei muito do que aconteceu hoje.

Subiu na cama e eu fiquei em pé ao lado dela.

Jane me pegou pelo braço e me levou para o sofá, tirou meu tênis, minha calça e a cueca, ajoelhou no chão, pegou a minha piroca com vontade e começou a me chupar, aqueles lábios carnudos e rosados envolveram a cabeça do meu pau como se fossem feitos de veludo, aquela boca quente e molhada logo abocanhara a minha piroca, foi a mamada mais gostosa que já me fizeram, porque enquanto ela me chupava fazia questão de me olhar com cara de safada, enquanto abocanhava meu pau com aqueles lábios de mel Jane lambia a cabeça dele com a sua lingua, que me deixava com muita vontade de gozar, então pedi para que ela parasse.

Seu tesão por finalmente ter conseguido era tão grande, que, com poucas bombadas ele gozou, inundando o cuzinho dela.

Sabia que ele detestava festas de aniversário e não era isso que ela pensara.

O tirou da roupa e encheu a boca com ele, mamando gostosamente. Meu pau ficou muito duro vendo aquela cena safada da minha esposa. Eu espalhei toda aquela porra por todo meu rosto, pescoço e seios.

ELE PRATICAMENTE MONTANDO SOBRE MIM, COLOCOU A CABEÇA ROMBUDA NA ENTRADA DE MEU CUZINHO … EU JÁ PRESENTINDO O QUE SENTIRIA MORDÍ OS LÁBIOS ….

Continuando por suas pernas, chegando aos pés, que merecerão massagem e carícias.

esse é meu primeiro conto, e só foi um resumo dessa historia.

A encontrei em festas da família depois e apenas dou oi e a beijo no rosto ouvindo os parentes dizerem como ela deveria logo arranjar um namorado ou pelo menos um ficante, fico rindo por dentro enquanto todos acham que ela é uma garota certinha e chata, eu sei a safada que ela é na cama!""Despedi-me de todos, que tiraram onda e ficaram fazendo piadinhas com minha enxaqueca.