Gostosa De 4 Massageando O Cuzinho E A Buceta

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gostosa De 4 Massageando O Cuzinho E A Buceta

Gostosa De 4 Massageando O Cuzinho E A Buceta

Confesso que não senti tanto prazer, era uma sensação diferente.

Na buceta, no cuzinho , com consoles, bolas que enfiava em sua buceta carnuda e ela gozava loucamente , uma loucura…Marina gemia e abria mais as pernas.

Ele ia falando e besuntando o pau com mais lubrificante; o bicho parecia querer estourar a camisinha. Falei pra ele que ela havia convidado um amigo para ir comigo e que daria um desconto se fôssemos juntos,ele falou que nunca tinha dividido a mulher com quem ficava com outro cara,eu falei que já tinha comido uma gostosa com outro amigo em uma cidade de praia e que foi muito bom,todos ficaram com o tesão nas alturas e que ele iria gostar. Naturalmente, quis também sentir meu pau com suas mãos, e ficou apertando ele, massageando, para o meu delírio.

Ele me mandou ficar de 4 e abaixou a cueca e começou a fazer o que é a melhor coisa que acho, chupar meu cuzinho.

Tomei entre meus lábios aquele já tão inchado grelo e apertei.

Precisava se controlar, claro, para não despertar ciúmes na Amanda.

bem…ficamos nessa enrabação durante alguns minutos…ele metendo e tirando freneticamente…meu cu estava adorando aquela posição…eu dizia pra ele meter.

dei a primeira espirrada que atingiu a boquinha de Maria,ela levantouaté a casa novamente, o homen que parecia ser o lider disse que eu iriaQuando cheguei a aula, ela ja estava a minha espera, so de ve-la, como sempre, o meu corpo tremeu e o meu coracao disparou! Eu relmente gostava dela, nao era algo simplesmente fisico o que eu sentia!qdo nso vimos jah naum aguentamos mais de tesao e fomos logo se agarrando em pleno banheiro do shoppingMarina não respondeu. Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo. Fiquei meio decepcionado com a mecânica do ato e com o tamanho do pau.

Nos sentamos na sala e começamos a tomar e quando estamos mais soltas nos beijamos loucamente e logo a direcionei para o meu quarto.