Gostosa Dentro D Agua No Porto Da Barra Salvador Bahia

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gostosa Dentro D Agua No Porto Da Barra Salvador Bahia

Gostosa Dentro D Agua No Porto Da Barra Salvador Bahia

Ela saiu do quarto,eu troquei de bermuda,limpei o leitinho que havia esporrado na cama e me despedi de Bárbara pois ela teria que viajar com os pais,iria voltar dentro de 4 dias e antes de sair disse:Esta mais relaxado agora gostosão?. -Perfeito! amanhã então!Depois da conversa no chuveiro gozei muito, estava morrendo de tesão, quase nem dormi direito pensando no outro dia, me arrumei pra aula e no horário combinado fiquei esperando Larissa na sala, ouço dois toques na porta, era ela, vestida com aquele mesmo vestidinho mas com uma jaquetinha pois estava frio, entrou, não disse nada, nem eu! fechei a porta com a chave e logo coloquei ela sentada sobre a mesa, começamos a nos beijar intensamente derrubando aquele livro da mesa, o beijo quente, molhado alternando mordidas enquanto eu arranhava sua cintura quase rasgando o vestido, tirei uma alcinha só do vestido e fiquei lambendo o bico enquanto com a outra mão puxando a calcinha pro lado massageava o grelinho até sentir melando meu dedo, depois tirar o melzinho da buceta dela e passei no bico do outro seio pra chupar, quando fui pro outro seio dei uma puxada forte no seu acabelo e comecei a chupar sem parar, ouvíamos barulhos na sala ao lado, conversas, pessoas passando o que deixava o tesão maior ainda, sem tempo para chupar muito a bucetinha dela, segurei suas costas abri o ziper da calça e já fui enfiando na buceta dela muito rápido e intensamente, quanto mais ela gemia mais forte eu eu metia e com mais tesão ficava, estava maluco de tesão com aquela situação, ela pedia pra eu meter mais na aluninha tímida, se mordendo toda eu fodia mais e mais, ao final tirei o pau e gozei no chão mesmo. Por fim o seu Antônio gritou: – Prostituta, vai dá o seu rabo quando eu pedi, e que isso te sirva de lição. Porque durante os dois dias que ficamos em porto seguro, eu me encontrei com um ex.

falou -Sempre te achei muito linda e muito gostosa, sempre tive um desejo imenso por vc.

O fato ocorreu, um dia em que ela estava usando um vestido azul, de tecido molinho, bem rodado, deixando suas belas pernas a quem quisesse ver, e que pernas, para completar estava de salto alto, um Peep Toe (salto alto e fino), que deixa ela muito sexy, na volta ela estava sentada e um jovem de aproximadamente 1,90m, sentou ao seu lado, elhe lançou um sorriso simpático, balanço vai e balanço vem, e vez ou outra a perna ou a mão do jovem esbarrava em sua perna, nas primeiras ela ainda se retraiu para evitar mais com o passar do tempo ela deixou para ver onde daria esses esbarrões.

De relance, parecia o Toni Sales, um cantor gostoso de axé da Bahia. Fui passar um fim de semana na casa de um tio meu (que chamarei de Roberto) que morava com sua esposa em Salvador(BA),sempre sentir tesão por esse meu tio mas nunca demostrei nada por ser hetero e casado,ele é um quarentão forte de peitoral cabeludo(Adorei kkkk) alto e cabelo crespo, e a maior pica que já comi.

Do táxi, eu seria a primeira a descer, porém, pedi para Lila dormi lá em casa.