Gostosa Do Recife Dando De Quatro Para O Gordinho

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gostosa Do Recife Dando De Quatro Para O Gordinho

Gostosa Do Recife Dando De Quatro Para O Gordinho

Começou a chupar como se fosse um pirulito, com voracidade, enquanto com as mãos apertava minhas bolas e pressionava minha bunda contra seu rosto.

Tive que ir embora, pois os pais deles estavam para chegar.

A JAPONESA ESTAVA EUFÓRICA, QUE ESPETÁCULO DIZENDO ISTO PEGOU O OUTRO GAROTO MANDOU QUE DEITASSE DE COSTAS NA CAMA E SUBINDO SOBRE ELE INTRODUZIU SEU PAU NA BUCETA E COMEÇOU UMA CAVALGADA LOUCA, ADALBERTO AINDA EM CIMA DO GAROTO E TODO DENTRO DELE LEVANTOU A CABEÇA E COMEÇOU A ASSISTIR A BELA FODA QUE ESTAVA DANDO NA JAPA UMA DE SUAS MENINAS, EU PEGUEI A ANINHA E JOGANDO-A NA CAMA AO LADO DELES COMECIE A FUDE-LA COMO LOUCO E LOGO SE OUVIA UMA GRITARIA FRENÉTICA, DEPOIS GOZAMOS QUASE TODOS AO MESMO TEMPO FOI UMA BARULHEI MEDONHA DIFICIL DE SER ESQUECIDA, TODO MUNDO TIROU O PAU DE TODO MUNDO, FOMOS PARA O CHUVEIRO JUNTOS, TODOS SATISFEITOS, POIS TODO MUNDO GOZARA E COMO. …O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa.

Vamos La meu nome e Abieson sou meio gordinho tenho 16 anos e tenho uma prima que se chama Adalgisa ela tenho 16 anos e moreninha mas nem parece ter essa idade muito linda, gostosinha peitinho lindos bundinha deliciosa.

ELA ADOROU DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E SOQUEI BEM DEVAGAR NA BUCETA DELA SEGURANDO PELOS CABELOS DELA E SOCANDO CADA VEZ MAIS FORTE…. -Vamos assim mesmo, sem tomar banho, tudo bem?-Pra mim está tudo bem.

Tirei seu biquíni e logo fui chupando aquela bucetinha gostosa, depiladinha, toda rosadinha. Fixei minha atenção em Luiz Paulo e Maneco.

Quando a mãe para num mercado para comprar carne, ela pela primeira vez disse que tinha sonhado que estava fazendo amor comigo, e me dá um beijo na boca.