Gostosa Flagrada Metendo No Banheiro Da Festa

19 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Flagrada Metendo No Banheiro Da Festa

Gostosa Flagrada Metendo No Banheiro Da Festa

Coloquei o meu pau latejando no focinho dela e ela lambeu gostoso por alguns minutos, depois pus a fuça da cadela debaixo das bolas, ela deu várias lambidas gostosas! Abri o chuveiro e comecei a tomar um banho junto com a cadela atrás dela, peguei um sabonete e lavei bem a bucetinha da cachorra! uma bucetinha bonitinha bastante carnuda. Bia, minha melhor amiga de, magrinha com seios delicados, pele clara e cabelos escuros.

La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta.

Vou ficar com raiva não. Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara. Quando saí do banheiro ele foi tomar banho e eu derramei sobre o meu corpo um pouco de ACE principalmente sobre os meu peitos e minha Buceta.

COMO EU MORAVA SOZINHA NÃO LIGAVA PRA FECHAR PORTA ESSAS COISAS, TANTO QUE O MEU BANHEIRO ESTAVA SEM PORTA POR CAUSA DE UMA REFORMA, EU ESTAVA LOUCA DE TESÃO …QUANDO IMAGINAVA AQUELE HOMEM ME TOCANDO EU ATÉ TREMIA, MAIS EU ESTAVA EMBAIXO DO CHUVEIRO TENTANDO APAGAR AQUELE FOGO TODO, ENTÃO PERCEBI QUE ELE DEITADO NA ” CAMA ” DELE , ME OLHAVA NO BANHO.