Gostosa gemendo na pica

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa gemendo na pica

Gostosa gemendo na pica

O simples fato de seu saco bater no meu grelo já era maravilhoso, e ouvir aquele homem gemendo era ainda mais gratificante. Entrou no banheiro e viu o irmão, peladíssimo, com o pau gostoso, dentro da banheira, se enxaguando, parecia que já ia terminar o banho.

Eu tapei os olhos e começei a tremer de nervoso, mas ele chegou perto de mim e com jeitinho me fez olhar. "-E está linda assim,e mais gostosa…Agora fica de quatro.

Eram grandes, suculentos, branquinhos com os biquinhos rosa. Perguntei se ela participaria também, e se minha tia Eliane finalmente ficaria conosco.

Eu fiquei lixado e queria responder-lhe na mesma moeda, mas porra… acham mesmo que eu ia perder aquela oportunidade? Fiquei bem calado e esperei que ela acabasse de lamber os dedos. br/"[Depois de uma conversa com Yago (Uma Vida de Bullyings), Ewerton descobre meu caso com Caio, então para ele tudo começa a ter sentido, a inimizade de Caio e sua hostilidade para com ele e principalmente o porquê do fim do nosso relacionamento, aí foi à hora de uma conversa entre nós e entre eles]. Poucos segundos depois ela me retribuiu. Eu gemia alto, nos beijamos, ele me chupou com muita vontade, ao mesmo tempo me penetrando com 3 dedos, quando ele foi me penetrar, viu minha cara de safada, me dando tapa na cara. Tirei rapidamente a minha roupa e o sutiã dela. ”– “Relaxa, amiga… ele não vai fazer isso… Não ainda…”, brincou a Amanda.

A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela. Comecei a tossir de repente, uma sensação estranha porém gostosa na garganta.

Mas também sabia que isso era praticamente impossível de acontecer, se eu falasse algo relacionado a isso pra minha mãe, com certeza ela falaria pro meu pai e eu estaria ferrado com os dois.

Fiquei decidido a comer um cu também porque família tinha uma casa que não estava sendo usada e lá seria o lugar ideal para levar o carinha.

– Certo, mas agora deixa eu fazer meu trabalho.