Gostosa Gemendo Na Rola Sexo Forte De Bruçço Montou 1

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gostosa Gemendo Na Rola Sexo Forte De Bruçço Montou 1

Gostosa Gemendo Na Rola Sexo Forte De Bruçço Montou 1

kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria.

"Quem ja tomou banho de cachoeira nu, sabe que é uma sensação maravilhosa, tendo tesoes sem explicaçao, o que aconteceu comigo.

Mas não adiantou, não deu um minuto e o reflexo do meu primo nu pela janela da cozinha, ele atrás de mim e vindo em minha direção, aquele garoto enorme ficando cada vez maior atrás de mim, até chegar bem perto e eu já poder ver seu peito e rosto acima da minha cabeça. Pretendia alargar o cú da menina aos poucos para finalmente penetrar seu rabinho como ela queria.

Pra massagear melhor, e ele se deitou de bruços e ela montou por cima dele encostando a buceta na bunda dele e massageando o meio das costas. Procurei e encontrei uma madame, uma coroa enxuta, gostosa e muito fogosa. Ela vivia com o seu marido. Quando eu pedia mais eu socava bem fundo e forte só pra eu gemer mais alto.