Gostosa Pelada Na Cam

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Pelada Na Cam

Gostosa Pelada Na Cam

O casal ficou de nos ligar para um segundo encontro. Minha família tem um sítio no interior de São Paulo e em algumas datas comemorativas vamos para lá, e na Páscoa não foi diferente. – E seu marido? Não vai se incomodar?– Ele não está, está trabalhando e mesmo se estivesse não teria problemas.

Me ensaboou sensualmente, meus seios, minha barriguinha, passou o sabonete pelo meu rabo, deixado-o bem lubrificado. Comcei a comer aquela buceta bem gostoso.

Quando menos espero, já estamos peladas.

– E depois?– Depois, tio… eu comecei a falar que estava gostando muito, e você me colocou ajoelhada aqui nessa mesinha e enfiou a dureza na minha xotinha, acredita? Pensei comigo mesma, mas que tio mais incestuoso este! Só que estava tão bom, que não reclamei, só gemi…Enquanto ela falava, eu fazia o que ouvia e meu pau já estava dentro dela e ela gemia… igualzinho ao sonho! Eu estava morrendo de vontade de rir da criatividade dela…– Aí, tio, sabe o que aconteceu? Você fez uma coisa muito gostosa! Me colocou deitada aqui no sofá, abriu minhas pernas e usou a língua para me fazer coisas deliciosas… nossa, eu fiquei muito molhadinha quando você me lambeu inteirinha! Tá ouvindo,tio?Eu estava ouvindo, mas não podia falar, minha língua estava ocupadíssima em dar prazer a ela, lambendo a xotinha, chupando, entrando bem lá dentro… e vendo o ventre dela dar saltos, ela sempre gostou muito de sexo oral, o corpo dela se contorcia todo…– Aí, tio, quem sentou no sofá foi você, e me carregou para sentar em seu colo, e de novo a dureza entrou dentro de mim, eu soluçava de prazer, como é gostoso pular em seu colo e sentir seu pau quase saindo e depois entrando inteiro dentro de mim! E depois que eu gozei, você perguntou se eu queria beber alguma coisa… é claro que eu queria beber seu leitinho.

– “Fica quieto ai, que você já está no lucro… Você só está aproveitando porquê é a Paty, viu, mocinho. A Patrícia ria, nervosa com a situação, e tentando se equilibrar na cama macia, já alterada pelo álcool.