Gostosa Rabuda No Banho

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gostosa Rabuda No Banho

Gostosa Rabuda No Banho

minhas pernas bambearam, arqueei mais ainda na pia e de olhos fechados contraia o máximo que podia minha vagina…. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Entramos para o quarto e abrimos uma cerveja para descontrair. Quando o bebê nasceu, ele estava lá e passou várias noites com eles, sempre em “viagens acadêmicas”. "que ela tinha feito pesquisas emaranhadas entre os diasAo sair envolto na toalha, estava eu nu me dirigindo pro banho quando levei um bom tapa na bunda. Eu sentia ondas de prazer percorrendo meu corpo. Ela a Fabiana estava radiante, falou que nunca tinha tido um dia daqueles que nás eramos muito legais, e que ela tinha adorado sair com a gente.

Como bons estudantes, eles sabiam que a perfeição se consegue com muita prática!"Continuei, e percebi que o pau dele começa a babar, parei e fiquei na punheta, olhava aquela babinha saindo da cabecinha, passava a língua e limpava todo aquele melzinho…"Bem… pensei eu.

minha tia tinha saído pra festa ficando só eu e mamãe em casa.

Falou isso e abaixou a parte da frente do shorts e como eu estava sem cuecas, ele saltou pra fora quase tocando o seu rosto, ele estava duro como uma rocha, e no momento que ela o tirou, aquele cheiro de sexo tomou conta do ar. Ela foi me puxando pro sofá, e tirando minha camisa.

Meio sem jeito,peguei e coloquei na entrada da buceta dela e ele foi enfiando…enfiando e ela começou a gemer e a pedir mais e apertava os peitos com o leite saindo…molhando nossa cama.

E tirou a roupa, ficou peladinha… quase tive um ataque, como ela era gostosa! Meu pau endureceu na hora, e ela tirou minha calça.

Metia todos os 18 centímetros que podia, sentindo que não tinha mais como ir e tornava a tirar até que a cabeça principiasse a surgir. A PENUMBRA DO LOCAL SÓ ME PERMITE VISLUMBRAR QUE MAIS PESSOAS CHEGAM E SINTO QUE MÃOS FEMININAS DESABOTOAM MINHA BLUSA O SUFICIENTE PARA MASSAGEAREM MEUS SEIOS, ENQUANTO MINHAS COXAS RECEBEM O TOQUE MAIS FORTE DE SEU COMPANHEIRO, QUE COMEÇA A EXPLORAR MEU CORPO INTEIRO.