Gostosa Se Masturbando E Gozando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gostosa Se Masturbando E Gozando

Gostosa Se Masturbando E Gozando

""Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro.

Ela saiu da brincadeira e foi pra casa dormir.

Ele lambeu os dedos e falou: nossa que gozada gostosa hein.

Fazia isso com maestria, sem parar de me punhetar, meu pau pulsava e comecei a dar dicas de que não aguentava mais me segurar, ela subiu passando os lábios de lado até engolir meu pau no exato momento em que ia começar a gozar. Fiquei sem pernas e fui para a cama.

Ela se colocou de pé de frente para mim e tirou sua regata revelando seus seios grandes, eu a observei de cima a baixo até chegar no enorme mastro que se erguia entre suas pernas, senti meu coração acelerado, comecei a puxar devagar sua calça juntamente com sua calcinha, até seu pau saltar pra fora, uuauu que pau enorme, brinquei perguntando como ela conseguia esconder tudo aquilo,comecei a acaricia-lo com minha boca dando beijos e mordidinhas, depois abocanhei gulosamente e iniciei um boquete bem molhado.

Quando olhei pro Marcos,ele já estava pegando no pau e se masturbando pra o pau endurecer e isso me deu um certo tesão e fiquei meio excitado e foi notado pelo Williams que falou que eu tava gostando da putaria.

Você disse que ela era carola, mas que nada. Enfia esse consolo inteiro pra ir acostumando com um pau nesse seu cu virgem que eu quero te comer a noite toda de todas as formas que eu puder, até lá você vai lacear esse rabo pra eu poder te foder sem problema…Ele começou a socar outra punheta em frente a cam.

LENTAMENTE, COM MOVIMENTOS SUAVES, FUI MASSAGEANDO OS DEDOS, UM A UM, ATÉ ALCANÇAR A PLANTA DO PÉ E FAZÊ-LO SENTIR-SE LIVRE DE TODAS AS TENSÕES.

Rebolava e sentava até o pau dele ir la no fundo, o mesmo anunciou que estava quase gozando, neste momento sem pudor ele me virou de quatro, eu não tinha forças para resistir, ele começou a me comer com força até que gozou dentro de mim deliciosamente, ainda tentei pedir para tirar, porém inutil nao tinha como resistir aquela rola.